Vídeo: Glauber Braga sofre ameaças de Bolsonaristas, mas enfrenta e mantém o que disse
Celeste Silveira 3 de julho de 2019 0 COMMENTS
Deputados do PSL ameaçam entrar com representação contra o deputado Glauber Braga no Conselho de Ética em função da investida que fez ao Ministro da Justiça Sergio Moro quando o chamou de corrupto e ladrão. O fato aconteceu nesta terça-feira (2) em audiência na CCJ da Câmara.
Glauber Braga (PSOL-RJ), no entanto, não se intimidou e manteve a sua fala, gravou um vídeo onde afirma que “não retira uma palavra do que disse” sobre Moro; na audiência, Braga disse que Moro “entrará para a história como um juiz ladrão”.
O parlamentar disse: “Acordei com a ameaça de alguns deputados bolsonaristas dizendo que vão me processar, entrar no Conselho de Ética. Se for aceito, o que não acredito, podem ter certeza que vou propor a produção de provas, vou propor a convocação de testemunhas e vai ser mais uma oportunidade para demonstrar que Sérgio Moro é um juiz ladrão. Não retiro uma palavra do que disse ontem”.
Acordei com algumas ameaças de deputados bolsonaristas dizendo que vão me processar, entrar no conselho de ética…
Fiz um vídeo me manifestando sobre o assunto e dizendo o que vou fazer! pic.twitter.com/JkqvAk0lAr— Glauber Braga (@Glauber_Braga) July 3, 2019
*Com informações do 247
RELATED ARTICLES
Matérias Recentes
- Douglas Belchior denuncia empresa que treina policiais rodoviários para torturar
- Medo de perder emprego se tornou assombro crescente no início do ano, diz pesquisa
- O cerco da mídia contra Lula vai aumentar
- Papuda: mães, irmãs e avós de presos são “vendidas” para pagar dívidas
- Lula: “Bolsonaro não dormiu depois do resultado da pesquisa”