A manipulação grosseira de Moro na carta de Leo Pinheiro à Folha
Celeste Silveira 5 de julho de 2019 0 COMMENTS
Leo Pinheiro resolveu “depor” contra Lula na Folha com um conjunto gritante de contradições, deixando um rastro das pegadas do próprio Moro.
Não sei quem teve essa infeliz ideia de soprar para Moro, um dia depois de desmascarado pelos deputados na CCJ da Câmara, que ele deveria usar seus velhos métodos de pressão sobre um prisioneiro da Lava Jato para que ele “confessasse” o que Moro queria.
Na verdade, Moro usou uma pulga magra de Palocci, com aquela delação forçada, para dar as suas mordidelas na imagem de Lula. Como não deu certo, resolveu usar o próprio Leo Pinheiro, dono do triplex, para produzir “novidades” tanto no apartamento quanto no sítio.
Moro está tentando construir sua sobrevivência, ratificando o que o site The Intercept Brasil vem denunciando sobre a sua conduta. Ele é um grosseiro manipulador que, no desespero, tenta construir testemunhas a seu favor, utilizando justamente aquilo do que está sendo acusado: pilantragem jurídica.
Assim fica fácil mostrar a todos a parva mentira que é Sergio Moro, porque, depois dessa carta, ficam claras as digitais de Moro na caneta de Leo Pinheiro.
*Por Carlos Henrique Machado Freitas
RELATED ARTICLES
Matérias Recentes
- Morte em ‘câmara de gás’ de viatura foi registrada como ocorrência ‘sem indício de crime’
- Com um PIX de qualquer valor, você pode contribuir com o Antropofagista
- O preço do golpe: O Brasil tem hoje um PIB per capita 10% menor do que o governo Dilma
- Marcos Coimbra diz que “para 80%, eleição já está decidida e e Lula será o novo presidente
- Rejeição a Lula recua ao patamar de 2002, aponta Datafolha