Moro se acovarda diante de perguntas sobre o comando da PF e foge da entrevista coletiva
Celeste Silveira 4 de setembro de 2019 2 Comments
Ministro fugiu das perguntas sobre a troca de comando na Polícia Federal, incentivada pelo presidente, e deixou a coletiva depois de três minutos.
Sérgio Moro seguiu o exemplo de Jair Bolsonaro (PSL), campeão em abandonar coletivas de imprensa. O ministro da Justiça se irritou com as perguntas sobre as declarações do presidente, nesta terça (3), sobre a troca de comando na Polícia Federal, e foi embora depois de três minutos de entrevista. Fuga do ministro aconteceu durante evento da pasta, nesta quarta-feira (4).
Em café da manhã com jornalistas da Folha de S.Paulo, o presidente havia mencionado que o comando da PF precisava dar uma “arejada” e chamou de “babaquice” a reação de integrantes da corporação às declarações dele sobre trocas em superintendências e na diretoria-geral.
O próprio ministro Moro havia convocado a imprensa para uma entrevista sobre a terceira fase de uma operação de combate à pedofilia, deflagrada nesta manhã (4). A presença do ex-juiz estava confirmada, ao lado de secretários e diretores da pasta.
O ministro fez o discurso de abertura, falou por cerca de dois minutos e meio e disse que teria de ir embora para um outro compromisso. Quando questionado sobre a troca de comando da PF, Moro não respondeu, acenando com a mão, dando adeus.
*Com informações da Forum
RELATED ARTICLES
2 COMMENTS
Comente Cancelar resposta
Matérias Recentes
- Tentando segurar com as mãos os novos ventos que virão, mídia faz críticas vazias a Lula.
- Vídeo: Ataque de fazendeiros a indígenas em Mato Grosso do Sul deixa feridos e desaparecidos
- Família Dallagnol é cobrada pelo Incra em R$ 147 milhões por sobrepreço em desapropriação de terras
- Milton Ribeiro, em ligação com a filha, diz que Bolsonaro ligou alertando sobre busca e apreensão
- Estuprada por Bolsonaro, a arte brasileira toca por Lula
Brasileiros aguardam a justiça ser praticada pelo (STF). E os descumpridores da Constituição/88, sarcásticos,mentirosos, corruptos sempre tentando enganar o povo é lamentável, “INTERCEPT” de Glenn Greenwald comprovou que temos alguns justiceiros na justiça que devem ir para cadeia e o ex-presidente (LULA) em liberdade já e anulação dos processos indevidos.
O COVARDE IMITANDO O CHEFE!! E A CONJA O QUE DIZ DESTE COMPORTAMENTO POUCO HONROSO??