18 de setembro de 2021
  • 12:11 Governo Bolsonaro é criticado pela ONU por esvaziar proposta contra vigilância ilegal
  • 10:15 Ana Paula do Vôlei, a bela bruxa da maçã envenenada
  • 09:12 Fachin cobra de Aras nova manifestação sobre denúncia contra Arthur Lira
  • 21:13 Técnicos do Ministério da Saúde ameaçam renúncia coletiva se Bolsonaro não recuar na vacinação de adolescentes
  • 18:29 Vídeo: Com a onda bolsonarista de ódio contra a China, o resultado é este: Homem joga bomba no consulado da China

“Revirando minhas mensagens achei várias boas. Essa é do Mito ligando para mim para me alertar sobre Osmar Terra. Bolsonaro nunca gostou do Osmar, foi uma imposição do MDB, Temer, via Onyx. O próprio me falou”, disse o deputado Alexandre Frota ao divulgar o diálogo com Jair Bolsonaro.

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), eleito pelo PSL na esteira do bolsonarismo e hoje desafeto de Jair Bolsonaro, divulgou nesta quarta-feira, 9, uma conversa entre ele e Bolsonaro na qual o capitão reformado critica o ministro da Cidadania, Osmar Terra.

Mais cedo, Frota havia prometido uma “força-tarefa” para derrubar Bolsonaro e começou um “Vaza Frota”.

“Revirando minhas mensagens achei várias boas. Essa é do Mito ligando para mim para me alertar sobre Osmar Terra. Bolsonaro nunca gostou do Osmar, foi uma imposição do MDB, Temer, via Onyx. O próprio me falou. Nesse telefonema ele está preocupado com o que agora é realidade: Cultura”, publicou o tucano.

“Pode ter certeza que ficar como está, não vai. Joga pesado com o Osmar Terra, esses dois nomes aí, para ver se ele se manca em alguma coisa. Eu acho que ele não quer problema nessa área, até porque a área dele é completamente diferente de outra. Qualquer nome que você indicar para lá a gente assina embaixo, tá ok?”, disse Bolsonaro no áudio divulgado por Frota.

Ouça:

 

 

*Com informações do 247

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: