Categorias
Uncategorized

Vídeo: Como mostrou o Intercept hoje, Glauber Braga tem razão: Moro é corrupto e ladrão

Os diálogos vazados pelo Intercept revelam pela primeira vez que o ex-juiz e atual ministro da justiça de Bolsonaro, ajudou também no planejamento da operação, tendo, inclusive, direcionado quais materiais deveriam ser apreendidos.

Glenn diz que Moro é mentiroso patológico, e tem razão.

Monique Checker da Lava Jato diz que Moro viola sempre o sistema acusatório e é tolerado por seus resultados e tem razão

Glauber Braga disse que Moro é um juiz ladrão e corrompido que ganhou como recompensa pra fazer com que a democracia brasileira fosse atingida e tem razão.

Então o vigarista é uma rara unanimidade.

“Moro, chefe da milícia lavajatista, deferiu uma busca que não foi pedida por ninguém…hahahah. Kkkkk”, escreveu Luciano Flores, delegado da PF alocado na Lava Jato, em fevereiro de 2016, no grupo Amigo Secreto.

O mentiroso contumaz. O cínico com ideia fixa de herói.

Um juiz que te declara réu só porque você foi citado em delação, sem provas, por um bandido preso e desesperado pra sair da prisão.

O juiz ladrão ordena busca na sua casa sem ninguém ter pedido.

O mesmo juiz picareta monta o processo junto com a acusação tão picareta quanto ele.

Esse falso juiz te impede de ter acesso aos autos e te condena à prisão.

Depois, esse mesmo juiz de aluguel é contratado pelo bandido que venceu a eleição para ser seu Ministro da Justiça e Segurança Pública.

Não, não é ficção, nem filme de terror, isso aconteceu no Brasil com a Lava Jato, comandada por um juiz corrupto e ladrão, como escancarou a Vaza Jato neste sábado (19).

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

3 respostas em “Vídeo: Como mostrou o Intercept hoje, Glauber Braga tem razão: Moro é corrupto e ladrão”

Ao ex-juiz atual ministro “Moro” cadeia já é descumpridor da Constituição/88 comprovado pela INTERCEPT que o ex-presidente (Lula) é totalmente inocente deve ser libertado e anulados os processos indevidos a (Lula).

(STF) vai agir? Ex-juiz atual ministro “Moro” cadeia já é descumpridor da Constituição/88 comprovado pela INTERCEPT que o ex-presidente (Lula) é totalmente inocente deve ser libertado e anulados os processos indevidos a (Lula).

Comente