20 de janeiro de 2021
  • 20:20 Sem insumos, por culpa exclusiva de Bolsonaro, Fiocruz adia para março a entrega de vacinas da Oxford
  • 18:44 Impeachment de Bolsonaro: Oposição e movimentos populares se mobilizam com carreatas pelo Brasil
  • 17:06 Centrão já admite impeachment de Bolsonaro
  • 15:16 Vídeo: Bolsonaro já sofreu impeachment no mundo, agora, só falta no Brasil
  • 14:29 Índia: falta de vacina é culpa de impasse criado por Brasil e países ricos

Deus acima de tudo, por um Brasil melhor, comemora MC Gui a vitória de Bolsonaro, que foi publicado em destaque pela revista Veja.

MC Gui é uma dessas celebridades, que muita gente, como eu, nunca ouviu falar e que, assim como Bolsonaro e seu clã, usa as redes sociais para se promover. E foi isso que ele fez com uma criança, com câncer, na Disney, ridicularizando a sua aparência.

Esse rapaz é mais um dos idiotas que se sentiram empoderados com a estupidez que varreu o país com a chegada de Bolsonaro ao poder. Bolsonaro é o paraninfo dessa estúpida intolerância, da idiotice extrema, do analfabetismo militante e da incultura comemorada, tão característicos no meio do verde e amarelo americanófilo.

O MC, agora, está sendo espancado por todos nas redes sociais, parece até a Joice Hasselmann depois de sua participação no Roda Viva. Assim como a deputada, o MC Gui e sua estratégia de autopromoção se baseia no baixo nível, na desumanidade perversa, contanto que se busque a qualquer custo a autopromoção e a fama, tendo como confidente uma legião de idiotas que se nutre de doses diárias de provincianismo tosco.

O que ele não esperava é que sua atitude abominável o levaria a perder contratos de patrocínio, conforme abaixo:

O Brasil terá ainda que fazer um retrospecto desde quando Betinho já alertava para a imbecilização nacional promovida pela Globo e congêneres.

Sim, a mídia é o ponto central do “cidadão de bem” que espalha ódio pelos quatro cantos do país, uma gente amarga e cada vez mais frustrada que busca no próprio fel solução para essa azia coletiva que tomou de assalto o país, chamada bolsonarismo.

Esse infeliz, que agora está aí no vídeo tentando se desculpar, muito mais por ter perdido patrocínios e ser espinafrado nas redes sociais do que propriamente por consciência do ato perverso que cometeu.

Quem assiste aos dois vídeos, o que ele ridiculariza a criança e, o segundo e o que ele se desculpa, vê que, além de desumano, crápula, é mentiroso, porque faz isso assustado com as perdas que sua tentativa de lacração provocou.

Optamos por não publicar o vídeo do bullying do MC Gui para poupar a imagem da menina constrangida.

Neste vídeo, MC Gui tenta se desculpar:

 

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

 

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES

3 COMMENTS

  1. Thiago Tubarão Posted on 23 de outubro de 2019 at 01:59

    Quem promove, idolatra e defende funkeiro é o PSOL, PT, PCdoB e similares 😉 Conservador quer mais é que se danem por esse tipo de conduta :-*

    Reply
    1. Maria Alice Ramos Cepinho Posted on 23 de outubro de 2019 at 19:21

      como pode ser a favor do Lula se comemorou a vitória do Bolsonaro ………não entendi essa ……….

      Reply
  2. alexandre Posted on 23 de outubro de 2019 at 17:58

    mas ele é a favor do lula, nao tem como ele ser “bolsonarista”

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: