Categorias
Uncategorized

Está esquentando: Assassino de Marielle fica mais próximo de Bolsonaro, mostra Jornal Nacional

Segundo a reportagem do Jornal Nacional, Élcio Queiroz, ex-policial militar, teria afirmado à portaria do condomínio que iria para a casa de Jair Bolsonaro, mas se dirigiu a casa de Ronnie Lessa, que fica no mesmo condomínio. Segundo depoimento do porteiro que estava na guarita, uma pessoa identificada como “Seu Jair” autorizou a entrada de Élcio.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro teve acesso ao caderno de visitas do condomínio Vivendas da Barra, na Zona Oeste do Rio, onde tem casa o presidente Jair Bolsonaro e o ex-policial militar Ronnie Lessa, acusado de ser o autor dos disparos que mataram a vereadora Marielle Franco.

No dia 14 março de 2018, horas antes do crime, o ex-PM Élcio Queiroz, outro suspeito do crime, anunciou na portaria do condomínio que iria visitar Jair Bolsonaro e acabou indo até a casa de Lessa, informou o Jornal Nacional nesta terça-feira na chamada de abertura.

Segundo o jornal, a citação a Bolsonaro pode levar a investigação da morte de Marielle ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo fato de o presidente ter foro privilegiado – na época, ele era deputado federal.

Citação a Bolsonaro pode levar caso Marielle ao STF

No twitter Guilherme Boulos escreveu:

“Pela primeira vez, as investigações associaram Bolsonaro diretamente aos assassinos de Marielle. É muito grave! Se for comprovada sua ligação com o crime, deve ir do Planalto direto para a cadeia!”

Uma resposta em “Está esquentando: Assassino de Marielle fica mais próximo de Bolsonaro, mostra Jornal Nacional”

Comente