12 de julho de 2020
  • 14:52 Pane na latrina: Ana Paula do Vôlei e JR Guzzo se fazem de mortos com a libertação do casal Queiroz
  • 19:12 O Globo quer “perdoar o PT” por ter cometido o crime de tirar 40 milhões da miséria
  • 16:23 O pedido de perdão ao PT pelo Globo é mais um sinal de que a direita faliu e pede socorro
  • 13:58 Procuradores da Lava Jato têm medo porque sabem o que fizeram no sábado à noite, diz Gilmar Mendes
  • 11:35 Esse era o “exemplo de cidadania contra a corrupção” que deu golpe em Dilma

A nova secretária de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, utilizou de forma indevida uma foto da atriz Carolina Ferraz em um mural publicado no Instagram. A montagem é composta por fotos de artistas que supostamente apoiam Regina Duarte e o governo.

Carolina Ferraz, uma das que aparecem na foto postada por Regina, no entanto, desaprovou a utilização de sua imagem. “Eu não imaginei que você fosse colocar minha foto ou de qualquer um, colega nosso, sem pedir autorização da gente”, diz Carolina Ferraz em um áudio enviado a Regina e que foi obtido pela reportagem da Fórum.

Descontente com a situação, Carolina ainda dispara contra o governo Bolsonaro. “Realmente torço para que você consiga exercer e fazer a diferença num governo que desprestigia tanto a classe artística, persegue tanto a classe artística”.

A atriz revelou ainda, no pito em Regina Duarte, que não apoia e nem mesmo votou em Jair Bolsonaro. “Acho muito indelicado da sua parte. Gostaria, com todo o carinho, que pedisse para que sua equipe retirasse minha foto, por gentileza. Obrigada”, finaliza Carolina.

Ouça a íntegra do áudio de Carolina Ferraz aqui.

 

 

*Com informações da Forum

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: