12 de junho de 2021
  • 21:51 Brizolistas encontram-se com Lula: “Trabalhismo de verdade se soma à luta de Lula e do PT na defesa dos direitos do povo”
  • 20:11 Militares planejam se manter no poder ‘com ou sem Bolsonaro’, diz coronel da reserva
  • 17:24 Policiamento de motociata de Bolsonaro custou R$ 1,2 milhão, diz governo
  • 16:04 Lula já prepara um novo bombardeio contra Moro nos tribunais
  • 14:24 Vídeo – Lula garante derrota do “genocida que está no poder” em 2022

Enquanto chega a notícia de que o SUS nos estados não tem leitos de UTI contra o coronavírus, Bolsonaro e os bolsonaristas estimulam a proliferação do coronavírus no pais, nas manifestações e redes sociais, desrespeitando a própria orientação do Ministério da Saúde.

Quem segue apoiando Bolsonaro depois de sua criminosa convocação para manifestação em prol do clã, a pretexto de fazer limpeza no Congresso e STF, sabe que está de maquiavelismo puro.

Não há nada que justifique tantos tontos colocarem suas vidas e as vidas da população em risco por um narcisismo nazista que continuará sendo dono dos nossos destinos se não houver um freio nessa manada.

Fosse o risco somente deles, garantindo que só se contamina quem dissemina vírus em manifestações ou desestimula pessoas a se protegerem, estaria perfeito. Mas como esses “patriotas”, mesmo sem raciocínio, sabem perfeitamente que estão colocando em risco um país inteiro, não há outra saída, senão denunciá-los como os maiores propagadores do coronavírus do país, assim como o próprio presidente ensandecido e acuado pelo desastre político que o cerca.

Para lidar com essas pessoas, só tem uma solução, quando uma delas vier falar com você, saque o seu borrifador carregado de cloro e dispare contra essa arma biológica.

O terraplanismo desses dementes tem que ter limite.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

 

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: