Publicação era de um passeio que o presidente fez no Distrito Federal nesse domingo (29), criando aglomeração.
A publicação é de um dos vídeos do passeio que o presidente fez no Distrito Federal nesse domingo (29), criando aglomeração e contrariando seu próprio ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que recomendou que as pessoas ficassem em casa como medida de enfrentamento ao coronavírus.
O vídeo também foi apagado do Instagram, rede social que pertence ao Facebook. “Removemos conteúdo no Facebook e Instagram que viole nossos Padrões da Comunidade, que não permitem desinformação que possa causar danos reais às pessoas”, diz a empresa em nota.
No domingo, duas postagens feitas por Jair Bolsonaro foram apagadas do Twitter. A empresa considerou que as postagens violavam as regras de uso ao potencialmente colocar as pessoas em maior risco de transmitir o novo coronavírus.
Foi a primeira vez que a rede social apagou postagens do presidente do Brasil.
*Com informações de O Tempo
Uma resposta em “Vergonha mundial: Depois do Twitter, Facebook e Instagram apagam vídeo de Bolsonaro”
Bozó criminoso reincidente comprovado tentando enganar os brasileiros porque a inércia do “Congresso Nacional” Bozó criminoso reincidente comprovado deve ser afastado com urgência é nocivo aos brasileiros e a todos de todo planeta cadeia já ao “Bozó”.