30 de maio de 2020
  • 20:38 Vídeo – Zé Dirceu: O Moro vai virar comentarista de operação policial
  • 17:48 Os 100.000 mortos dos Estados Unidos: assim fracassou o país mais poderoso do mundo
  • 15:48 Donos de perfis anônimos alvo do STF encontraram-se com Bolsonaro e Heleno
  • 14:05 Bolsonaro e Guedes são os culpados pela tragédia humana e econômica provocada pela COVID-19 no país
  • 11:35 Alexandre de Moraes já tem informação para ações explosivas: PF já identificou Carlos Bolsonaro

Se a rotação da terra produz a noite; a noite produz o medo; o medo gera o sobrenatural, as divindades do gabinete do ódio criam os seus demônios que têm origem comum nas trevas para atacar quem eles entendem como inimigos do mito.

Não espere comportamentos coerentes além da defesa cega de Bolsonaro. Qualquer um amigo ou aliado de Bolsonaro, pode ser visto como o pior inimigo e o mais venenoso adversário, para tanto basta que sua posição não seja idêntica ao do maníaco do Planalto.

Quando o sol raia, dependendo da posição da pessoa atacada, afunda o oponente no inferno ou desdemoniza a bola da vez.

As histórias são as mais infundadas, as teorias mais tolas tiradas de alguma toca onde moram corujas e morcegos, até porque a teoria da conspiração ninguém precisa provar nada, basta que seja uma história absurda contada de forma débil para débeis mentais.

Olavo de Carvalho, por exemplo, que mora nos EUA, hoje o epicentro do coronavírus e com recorde de infectados no planeta, mesmo diante de um quadro de quase 800 mortes diárias em Nova York por coronavírus nas últimas 24 horas, ele simplesmente escreve em seu twitter que só vê pandemia de canalhices e que não existe uma única morte pelo Covid-19.

Aqui na terrinha, Allan dos Santos, Eduardo Bolsonaro e Carluxo viram os seus canhões para Mandetta, Mourão e Braga Netto, o que imediatamente é transformado em exército de robôs para atacar os militares que ontem eram a salvação do planeta e, em seguida, terem a adesão dos patetas de plantão prontos para serem embustados por qualquer vigarice saída do castelo dos loucos e canalhas.

Tudo isso vai acabar, é lógico, aliás, já está acabando, e quando terminar, ninguém vai acreditar que o Brasil desceu tão baixo e tão fundo na mais descarada obra da picaretagem nacional, mostrando que não há limites para milicianos, não há ética nesse dicionário. A treva é batida por todos os lados. São nesgas escuras que parecem saídas inteiras de pesadelos, mas que inutilmente tentam salvar um governo que já morreu, com ataques que não surpreendem a mais ninguém, sequer movimentam o pasto cada dia menor e mugindo miúdo.

 

Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

2 COMMENTS

  1. Pingback: Com Bolsonaro derrotado pelos fatos, gabinete do ódio parte para o tudo ou nada – Antropofagista | THE DARK SIDE OF THE MOON...
  2. Fernando Brito Jr Posted on 8 de abril de 2020 at 07:51

    Disse tudo. Seria cômico se não fosse trágico. Um pesadelo que parece que não termina, mas vai terminar cedo ou tarde, vai.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: