Categorias
Uncategorized

Paulo Guedes: “Vamos vender logo a porra do Banco do Brasil”

O ministro passou a reclamar que a pasta tomou medidas para fornecer crédito aos bancos, mas o repasse não tem sido feito às empresas.

Em reunião citada pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro durante depoimento, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que é preciso “vender logo a porra do Banco do Brasil“.

Guedes teceu duras críticas à instituição financeira e reclamou que a pasta tomou medidas para fornecer crédito aos bancos, mas que o repasse não tem sido feito às empresas.

Guedes também tem se queixado de que o Banco do Brasil está atrasado na corrida tecnológica em relação aos demais bancos e que “deveria liderar” por ter o governo como maior acionista.

Reunião

Além de todos os ministros do governo, os presidentes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal estavam presentes no encontro, que ocorreu no dia 22 de abril. A gravação da reunião, que é apontada por Sergio Moro como prova de que Jair Bolsonaro queria interferir politicamente no comando da Polícia Federal, está sob posse do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

 

*Com informações do Metrópoles

Uma resposta em “Paulo Guedes: “Vamos vender logo a porra do Banco do Brasil””

A “PORRA DO BANCO DO BRASIL[‘ é tua boca suja, tão suja quanto tuas negociatas e sustentou muito vagabundo estelionatário como tu em Brasilia nas negociatas! enfia tua viola no saco que não tem tem credito nem para gerente de puteiro, Cretino, pensa que vai fazer aqui o eu fez por onde andou?? Tá enganado vai sair pelos fundos com o ladrão assassino da presidência e seus filhos milicianos!! ARREDA CAPETA!!

Comente