Categorias
Uncategorized

Globo, delatada pelo doleiro por lavagem de dinheiro, pressiona STF a manter Lula sem direitos políticos

Globo, que assim como Bolsonaro, não explica a delação do doleiro dos doleiros, Dario Messer, tem a pachorra de tentar emparedar o STF para manter Lula sem direitos políticos em nome da “honra” da Lava Jato que não tem mais como ser desmoralizada.

O objetivo é fortalecer eleitoralmente o juiz corrupto e ladrão Moro que acabou de ser detonado no STF e TRF-4.

A Lava Jato, que a Globo tanto exalta, é a mesma que apadrinhou a candidatura Wilson Witzel através do juiz Bretas, o Moro carioca.

A Globo, que foi a principal culpada pela eleição do genocida Bolsonaro, segue firme trabalhando para a bandalha política.

A mesma Globo, que clama ao STF que impeça Lula de ter seus direitos de volta dizendo que as delações sem provas são provas robustas contra Lula, acabou de ser delatada por Dario Messer por lavagem de dinheiro.

Dario Messer disse em delação que entregava pacotes de dólares para os irmãos Marinho na sede da TV Globo.

De acordo com a denúncia apresentada pela revista Veja, o doleiro disse, em delação premiada, que fazia entregas em dinheiro vivo na sede da TV Globo, no bairro Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

Os pacotes eram levados de duas a três vezes por mês.

As quantias, segundo Messer, variavam entre 50 mil e 300 mil dólares.

O doleiro confirmou também que o dinheiro era destinado aos irmãos Roberto Irineu e João Roberto Marinho. Dario Messer é investigado pela Lava Jato, acusado de lavar dinheiro para empresários e políticos envolvidos em corrupção.

É essa Globo que se acha dona do Brasil e quer Lula fora da eleição em 2022.

 

*Da redação

 

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente