Categorias
Uncategorized

Bolsonaro, colocado no poder pelo herói Moro, recebe o prêmio mundial como o corrupto do ano

A Lava Jato foi “a maior operação de combate à corrupção no Brasil”, pode gargalhar. Sua maior criação, Bolsonaro, foi eleito a personalidade mundial do ano na promoção do crime organizado e da corrupção.

Isso mostra que não há dúvidas de que o presidente Bolsonaro é a cara do seu pai, Sergio Moro, levado ao poder por uma trama entre um conjunto de fios cruzados dos interesses de colocar Bolsonaro no poder e um complô tecido pela escória que queria Lula preso.

Esse prêmio é dado anualmente pelo OCCRP, formado por um consórcio mundial de centro de investigação, mídia e jornalistas, fundado em 2006 e que opera em todo o planeta.

Não por acaso, o motivo dessa honraria, de acordo com o relatório de 2020, Bolsonaro foi eleito após o escândalo da Lava Jato, comandada por Moro, como candidato anticorrupção, mas que, na prática, cercou-se de figuras corruptas como o próprio juiz que conseguiu o cargo máximo nas pastas da Justiça e Segurança Pública em troca da cabeça de Lula para que Bolsonaro vencesse a eleição, além de minar o sistema de justiça e tacar fogo na Amazônia, fato que enriqueceu muitos dos piores proprietários de terra do país.

*Da redação

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68 – PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “Bolsonaro, colocado no poder pelo herói Moro, recebe o prêmio mundial como o corrupto do ano”

A pergunta é? Oque fazer neste País devastado, empobrecido e doente. A Única solução no meu entender seria revogar tudo, Devolver o mandato a Presidenta para terminar o mandato, cobrar em dinheiro aos culpados e ao final do mandato convocar Eleições .Como isto não é possível o que nos resta é esperar. .E filosofar.

Comente