Categorias
Política

Em uma semana, Dilma tratora os hipócritas Dória e Miriam Leitão e, de lambuja, detona a Globo

Os imprudentes, Dória e Miriam Leitão, dois juramentados lavajatistas, foram medir Dilma pela régua deles e tomaram de volta o que mereciam, um passa-moleque daqueles certeiros e humilhantes.

Os dois poderiam dormir sem essa.

No caso de Miriam, o episódio vergonhoso fez ponte para que Dilma, com a mesma energia, detonasse seus patrões, os Marinho.

Não é possível que os imprudentes não soubessem da rigidez de princípios da presidenta Dilma, que fez da política uma causa de vida e não uma briga mesquinha por poder.

Agora que a derrota moral bate na porta de quem ajudou a colocar um monstro na cadeira da presidência, que já devorou mais de 217 mil vidas, tentam fazer recontagem da história a partir de uma ineficiente fuga da responsabilidade com o caos que engole o Brasil.

Pois bem, Dilma liquidou os dois cínicos que ajudaram a levar o país ao estado catastrófico em que se encontra, tendo como combustível a moral dos corruptos comandada por Aécio, Temer e Cunha, com total apoio de Miriam Leitão, Dória e Globo que desprezaram qualquer código de ética para ajudar a puxar o tapete da democracia.

Isso revela como Dilma está em forma, como dorme o sono dos justos e, por isso mesmo tem uma energia inabalável para amarrotar todo hipócrita tardio que tentar recontar o golpe eximindo-se de culpa para que a história os esqueça.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HP8y7rcSg0Z5XQeXMYWpd8

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

3 respostas em “Em uma semana, Dilma tratora os hipócritas Dória e Miriam Leitão e, de lambuja, detona a Globo”

Não se pode esquecer a linhagem política de Dilma Rouseff, ela descende do Grande, o Gigante Leonel Brizola, este grande líder político jamais curvou-se às Organizações Globo, usando a palavra da moda, cancelado, pela então quase única rede nacional de Televisão, Brizola pagava de seu próprio bolso os Tijolaços, espaços publicitários de grandes proporções em que defendia seus pontos de vista e suas posições político-administrativas no própro jornal OGlobo, não à toa o jornalista Fernando Brito brizolista de boa cepa chama seu blog ou site de Tijolaço, hoje tijolaco.net, Fernando Brito contou em um artigo da ocasião em que Brizola ganhou direito de resposta no Jornal Nacional, 12 anos depois da petição inicial, Fernando Brito foi um dos redatores da resposta de Brizola e também conta da reação furiosa de Roberto Marinho, ao ver a resposta dada por Brizola em seu jornal eletrônico diário em horário nobre da televisão de então, um marco na história da TV brasileira, assertivo e irônico, ao mesmo tempo Leonel Brizola marcou um tento em plena ditadura e não só desmentiu o JN, como atacou o próprio Roberto Marinho, assistir Cid Moreira, com sua voz grave de impor respeito, ler o direito de resposta de Leonel Brizola é um deleite para os progressistas, nacionalistas e esquerdistas em geral, inclusive para petistas como eu! #ImpeachmentDBolsonaroUrgente

Comente