Categorias
Uncategorized

A peça de defesa de Rosângela Moro de que o Marido protegeu Lula, é uma zombaria jurídica

Mas que diabo é essa proteção que Moro diz ter feito de Lula?

O juiz vigarista tem zilhões de declarações sobre o esquema de sua tramoia que denunciavam Lula publicamente por crimes que jamais provou, usando como poucos seu departamento de marketing para alimentar jornalistas abutres, como disse Dallagnol, para fazerem o serviço sujo, como também disse o chefe da Força-tarefa da Lava Jato.

Na verdade, Moro investiu nisso e somente nisso, quando deixou de ser juiz e assumiu, de forma anônima, a função de policial para destruir, de maneira impiedosa, não só Lula, mas o governo Dilma e a própria Petrobras. É só pesquisar e ver o tamanho da indenização que os senhores da Lava Jato conseguiram para os americanos.

Agora, com a bunda de fora, sua esposa que o defende no STF, solta essa pérola, parecendo mais uma zombaria sádica de que Lula, que estava marcado para morrer desde o início da Lava Jato, na verdade, estava sendo protegido pelos seus queridos inquisidores para evitar uma efusão de sangue.

Sim, os hereges prestaram um inestimável serviço ao capital internacional e, agora, Rosângela Moro quer impedir que o povo saiba das filigranas dos fatos que foram operados contra Lula.

Lógico, a campanha infame da ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República) para livrar a cara dos lavajatistas, não tem graça.

Da série: No dos outros, é refresco:

A lógica trombeteada pelos procuradores da Lava Jato e do próprio Moro, era saber fazer uso da publicidade midiática para encurralar e assassinar reputações de suas vítimas. Agora que a maré virou e os caçadores da Lava Jato estão sendo caçados pela sociedade, o corporativismo da Associação Nacional dos Procuradores é convocado para proteger seus corruptos de estimação e tentar travar, no STF, as revelações sobre a lama podre dos corruptos de Curitiba que, a cada vazamento, escandalizam a sociedade.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Siga-nos no Telegram: https://t.me/joinchat/IMjlP7niNwYSId8X

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “A peça de defesa de Rosângela Moro de que o Marido protegeu Lula, é uma zombaria jurídica”

Comente