Categorias
Uncategorized

300 mil mortes. Solução de Bolsonaro, mudar a contagem e diminuir artificialmente 80% do número de vítimas

Certamente, na cabeça de Bolsonaro, com essa contagem, teríamos 60 mil mortos e não 300 mil, como mostra a realidade. Assim, ele emplacaria duas soluções em uma só mentira, desapareceria com 240 mil mortes e ainda diria que foi o seu kit-covid, encabeçado pela cloroquina que operou o milagre profilático.

Isso dá a dimensão da seriedade com que Bolsonaro, sentado na cadeira da presidência, utiliza a sua caneta Bic e o tamanho do redemoinho que a Lava Jato criou quando trabalhou com apenas um objetivo, prender Lula, tirá-lo da disputa eleitoral e, no mesmo corropio infrene, transformar piruá em pipoca colocando um ogro na presidência e, na mesma vasilha, a Lava Jato quase que inteira no governo a partir do ministro Sergio Moro.

Daí esse cheiro de enxofre que exala do Palácio do Planalto aonde um idiota faz figuração de presidente e, quando muito, trabalha para fazer molecagens como essa, porque além do mais tem as mãos sujas de outros carnavais.

Para variar, Bolsonaro, depois de cobrado durante a coletiva, culpou alguém de marte, já que seu gado terraplanista gosta dessas histórias pitorescas.

O fato é que a estupidez de Bolsonaro desafia até mesmo os marcianos. E o pior, dá garupa para muitos idiotas do seu pasto reproduzirem, através de uma legião de diabos digitais, todos os absurdos cometidos por esse quadro caótico em que o Brasil se encontra.

E ninguém sabe aonde tudo isso vai dar.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente