8 de janeiro de 2022
  • 21:41 Presidente da Anvisa reage a críticas de Bolsonaro e quer retratação
  • 20:50 Vídeo: Allan dos Santos, foragido da Justiça brasileira, aparece em evento conservador em Orlando
  • 16:51 Quando as diferenças aparecem
  • 14:50 Vídeo: Paredão de cânion em Capitólio (MG) desmorona sobre lanchas; 1 morte confirmada e 15 feridos com gravidade
  • 12:56 Sindicalista: “Governo só beneficia servidores pró-Bolsonaro”

De acordo com Lene Sensitiva o petista deverá ser o próximo chefe do executivo, mas precisa ter cuidado.

A live em que a famosa Lene Sensitiva participou na noite desta sexta-feira (24/12), rendeu grandes previsões para 2022. Segundo a vidente, nas eleições presidenciais, Lula deve ser eleito. Para ela, a disputa será fácil para o petista, já que Jair Bolsonaro, o maior adversário do candidato esquerdista, tem grandes chances de sequer participar da corrida eleitoral, informa o Correio Braziliense.

De acordo com o que Lene sente para o próximo ano, 2022, Jair Bolsonaro não deve terminar o mandato por conta de escândalos em sua carreira política que virão à tona antes mesmo das campanhas para presidente. Com isso, a disputa para ocupar o cargo de chefe do executivo deve ficar entre Lula (PT) e Sérgio Moro (Podemos). “Sérgio Moro vai ficar muito querido em 2022”, garantiu.

Mesmo com a simpatia pelo ex-ministro crescendo, quem ganha as eleições é Lula. “Presidente mesmo é o Lula, ele é o nosso novo presidente”, afirmou. Entretanto, a caminhada até a presidência poderá ser interrompida por uma tragédia. “Lula será presidente se não matarem ele antes”, revelou a sensitiva.

As campanhas eleitorais devem ferver os ânimos dos brasileiros e gerar grandes brigas entre os apoiadores do Lula e do Bolsonaro. Lene disse ter previsto muita briga nas ruas e muita “carnificina” em 2022 no “termo político”. “Tem muita morte. É bom o Lula se cuidar”, apontou.

O humorista Antônio Tabet, que estava conduzindo a live, questionou sobre o termo “carnificina”, utilizado pela vidente. “Carnificina é um termo empregado para quando existe uma morte numerosa. Uma carnificina não é o atentado contra uma pessoa. Você imagina que a gente vai ter conflitos entre grupos, vão ter pessoas digladiando nas ruas?”. Lene afirmou, de forma contundente, que em 2022 os brasileiros vão ver “coisas que a gente nunca viu antes”.

“Muita briga e morte em 2022 durante o processo de eleição”, assegurou a vidente. “E o Lula, é bom ele se cuidar”, voltou a recomendar Lene.

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: