Categorias
Uncategorized

Zelensky é o novo Moro da mídia brasileira

Aqui no Brasil, Zelensky se transformou no novo Sergio Moro. A GloboNews virou uma máquina de propaganda imperialista.

A grande mídia brasileira, que hoje é parte da oligarquia nativa, passou a ter raiva de oligarca? É isso mesmo, produção?

A GloboNews virou uma maquina de propaganda imperialista. Quanto de grana custa isso? Quanto os Marinho estão faturando?

Na Globo, o rico americano é retratado como bilionário bem sucedido, fruto de sua competência. Rico russo, é oligarca ligado a Putin.

Os EUA criaram uma guerra contra a Rússia sem usar um único soldado e sem colocar em risco um único cidadão americano.

Essa propaganda americana da Globo só mostra que sua campanha contra Dilma e Lula foi comandada pelos EUA.

Toda essa campanha russofóbica que estamos assistindo no Brasil, é comandada pelos mesmos atores do antipetismo de guerra.

Biden abre diálogo com a Venezuela para melar a relação de Putin com Maduro. Agora, a Globo é Maduro desde criancinha.

Impressiona como o imperialismo americano comanda totalmente os países da Europa. Isso explica o massacre covarde dos terroristas de Israel na palestina, isso sem qualquer crítica dos presidentes europeus, que fará qualquer sanção.

Essa guerra entre Rússia e Ucrânia escancara que o imperialismo americano é muito pior e mais perigoso do que se falava. Hitler certamente teria inveja.

Biden empurrou uma nação inteira para a morte usando os ucranianos como bois de piranha numa guerra inventada e comandada por ele.

É doloroso ver crianças, idosos, mulheres ucranianos, ou seja, o povo como um todo sofrendo com essa guerra de Biden, e ele usando isso como moeda política dentro do próprio EUA.

O que está claro é que Biden fez acordo com os nazistas para usar o povo ucraniano como bucha de canhão contra a Rússia.

Mais de 1,5 milhão de ucranianos fugiram do país numa guerra criada pelos EUA. O povo americano, seguro em casa, dorme o sono dos justos.

A pergunta que de faz é se essa guerra será capaz de reverter o derretimento de Biden que tem mais de 55% de rejeição.

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Uma resposta em “Zelensky é o novo Moro da mídia brasileira”

Realmente a Globonews está nojenta de se ver. A única da,rede globosta que ainda,dava para encarar esta,se tornando o espelho da,platinada!!!

Comente