Categorias
Uncategorized

Campanha de Bolsonaro joga a toalha sobre discurso de ódio

O marketing do mandatário reconhece que os discursos que funcionaram em 2018, agora só atrapalham. Mas Bolsonaro não pretende abrir mão de suas retóricas golpistas.

O núcleo da campanha de Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição, decidiu abandonar as tentativas de convencer o mandatário a parar com seus discursos de ódio contra o sistema eleitoral e o Judiciário.

Bolsonaro está fazendo de tudo para perder a eleição”, disse um integrante da campanha à coluna de Bela Megale, no O Globo.

O marketing do atual líder do Executivo, a partir de pesquisas internas feitas por institutos contratados pelo PL, reconhece que os discursos que funcionaram em 2018, agora só atrapalham.

As últimas pesquisas eleitorais apontam que Bolsonaro deve perder o Planalto para o ex-presidente Lula (PT). Nos bastidores é consenso que os discursos do militar reforma só atrapalham a principal meta: “conseguir votos para subir nas pesquisas”, informou a coluna.

O QG da campanha decidiu, inclusive, silenciar sobre a reunião desta segunda-feira (18), na qual Bolsonaro voltou a atacar as urnas eletrônicas e ministros das Cortes superiores para embaixadores.

*Com GGN

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente