9 de agosto de 2022
  • 18:57 Apoie o Antropofagista. Com um Pix de qualquer valor, você ajuda muito
  • 18:05 Janja responde Michelle Bolsonaro após primeira-dama atacar Lula e religiões de matriz africana
  • 17:05 Vídeo: Twitter corta conta de Michelle Bolsonaro por racismo e intolerância com religiões de matriz africana
  • 15:41 Michelle Bolsonaro, a pudica do pau oco
  • 14:20 Dallagnol está inelegível: Em decisão unânime, TCU condena Dallagnol e Janot por farra das diárias na Lava Jato

Em tom de desespero, Janaína Paschoal pede para bolsonaristas analisarem a família e amigos – “mesmo aqueles que vocês se afastaram”: “minha missão é alertar vocês sobre o que está acontecendo de verdade”.

Até então restrito a debates internos da campanha, o desespero de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) com uma vitória de Lula (PT), como mostram as pesquisas, começa a vir a público.

Nesta quinta-feira (21) o perfil Jornalismo Wando no Twitter divulgou um áudio vazado em que a deputada estadual Janaína Paschoal (PRTB-SP) faz um alerta desesperado aos bolsonaristas.

“O pior cego é o que não quer ver”, inicia a deputada. “Essa resistência em enxergar o que está claro para todo mundo é que vai nos afundar”, emenda.

Segundo ela, não são só as pesquisas – minimizadas pelos bolsonaristas – que revelam uma eventual derrota de Bolsonaro, mas as próprias famílias mostram isso.

“Olhem para suas famílias, para seus amigos – ainda que sejam aqueles que vocês se afastaram – e avaliem quantos fizeram campanha para o presidente, votaram no presidente em 2018 e hoje dizem que não votarão”, diz ela.

“Eu sei que a maioria não fala que vai votar no Lula, fala que vai anular, abster. Mas, quero que vocês façam essa análise”, diz. “Por outro lado, eu quero que vocês avaliem quantas pessoas que vocês conhecem que não votaram no presidente em 2018 e agora vão votar”, emenda a deputada, ressaltando que sabe que está “fazendo papel de chata”.

“Não é confortável. Eu apanho o dia inteiro, todo dia por causa disso, mas eu entendo que minha missão é alertar vocês sobre o que está acontecendo de verdade”, afirma.

Ouça o áudio:

*Com Forum

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: