Categorias
Política

Moro decalca Moro

Moro repete o mesmo ramerrão de que a denúncia de Tony Garcia é fantasiosa, assim como disse sobre a Vaza Jato, do Intercept, o pacto de sangue entre ele e Bolsonaro, prendendo Lula sem qualquer prova de crime, para Bolsonaro ser presidente e ele, ministro.

Sem falar da bagatela de R$ 2,5 bilhões da Petrobras, que Moro e Dallagnol, confessadamente, meteram a mão, com a permissão da juíza Gabriela Hardt, e tiveram que devolver aos cofres públicos por ordem de Alexandre de Moraes

Nada é mais significativo sobre a personalidade do fora da lei de Curitiba. A negação de que o baile da cueca aconteceu para ele colecionar chantagiados e extorquidos da goma alta paranaense, é uma mistura de Sergio com Moro, que acaba dando valor real ao talento nenhum de sua “grande honestidade”.

Na prática, Moro não surpreende ninguém ao negar a delação de Tony Garcia. Essa é sua estética oficial, assim como é a sua concepção de justiça. Basta correr os olhos no Googleq ou IA, que chegará nas tramoias curitibanas que envolvem Sergio Moro, Deltan Dallagnol, os filhos de Januário e Gabriela Hardt, para saber das peripécias nada ortodoxas que eram peças-chave da farsa da Lava Jato.

Assim, a palavra de Moro vale tanto quanto ele que só quem republica suas desculpas é quem carrega na vida as mesmas práticas delituosas que orientaram os passos na república de Curitiba e de seu líder máximo, Sergio Moro.


Queridos leitores,
Nosso blog é um espaço dedicado a compartilhar conhecimento, ideias e histórias que inspiram. Para continuarmos criando conteúdo de qualidade e mantendo este projeto vivo, contamos com o seu apoio! Se você gosta do que fazemos, considere contribuir com uma pequena doação. Cada gesto faz a diferença e nos ajuda a crescer. Pix: 45013993768. Agradecemos de coração o seu apoio.


Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GvuXvoe7xtqB1XJliMvNOX

Siga-nos no X: https://x.com/Antropofagista

Siga-no no Instagram: https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh=YzljYTk1ODg3

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente