Categorias
Política

Do que Alcolumbre está com tanto medo para se unir a Motta e a Bolsonaro contra os brasileiros?

Não me venham dizer que o enredo do samba de Alcolumbre tem algo a ver com o Messias, indicado por Lula ao STF.

Alcolumbre não é amador, mais do que isso, sabe que, junto com Motta, será trucidado, num expurgo nacional poucas vezes visto antes na história do Brasil.

Ele queria atropelar o CCJ para acelerar o PL da Dosimenria, e disse isso na mesa da presidência do Senado, quando imediatamente recebeu uma reprimenda do senador Otto Alencar, do CCJ, que afirmou que Alcolumbre não pode cometer um desatino desse, deixando, com isso, um clima pesado e o evidente constrangimento estampado na sua cara.

Otto Alencar deu um passa-moleque na bola em Alcolumbre, sem perder a ternura, mas também sem ceder para a patifaria.

Na verdade, Alcolumbre, por vias tortas, está confessando que há algo muito podre por trás dessa sua tomada de posição pró-Bolsonaro. Pior, ele viu que a sociedade, em defesa de Glauber, mobilizou-se rapidamente, fazendo muitos bolsonaristas amarelarem e Glauber ficar, com a instantânea mobilização da sociedade brasileira.

No próximo domingo, o Brasil inteiro se manifestará contra o golpe da dosimetria para livrar a cara de Bolsonaro a qualquer preço.

Acho que vai dar ruim para Bolsonaro, para Hugo Motta e para Alcolumbre. O clima é de extrema apreensão


Queridos leitores,

Nosso blog é um espaço dedicado a compartilhar conhecimento, ideias e histórias que inspiram. Para continuarmos criando conteúdo de qualidade e mantendo este projeto vivo, contamos com o seu apoio! Se você gosta do que fazemos, considere contribuir com uma pequena doação. Cada gesto faz a diferença e nos ajuda a crescer. Pix: 45013993768. Agradecemos de coração o seu apoio.


Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GvuXvoe7xtqB1XJliMvNOX

Siga-nos no X: https://x.com/Antrpofagista

Siga-no no Instagram: https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh=YzljYTk1OD

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *