19 de outubro de 2020
  • 18:30 Ameaça a quilombolas pode travar acordo espacial EUA-Brasil em Alcântara
  • 17:12 Luis Arce a Lula: “Muito obrigado, companheiro Lula. Povo boliviano recuperou a democracia
  • 14:42 Não fosse o judiciário vassalo, Lula venceria a eleição de 2018 no 1º turno como Luis Arce na Bolívia
  • 14:02 Vídeo: Carlos Bolsonaro pede doações para sua candidatura
  • 10:21 Bolsonaro quer acabar com aumento real de piso salarial de professor

“Enquanto julgava o processo criminal contra Lula, Moro secretamente zombava da defesa em conversas secretas com os promotores. Pior, ele estava dirigindo sua campanha pública contra o mesmo réu que ele estava julgando”

Glenn Greenwald divulgou nesta sexta-feira (14) novas conversas entre Moro e procuradores de Curitiba, provando que a Lava Jato nada mais é do que uma grande armação que mudou totalmente a história política do Brasil.

Depois das novas revelações, Greenwald respondeu a Moro via twitter:

“Como eu disse antes, Sergio Moro deveria parar de mentir quando tenta se defender, porque nós temos as evidências e os fatos.”

“A cada mentira – como ele fez hoje no Estadão – nós publicaremos a prova de que ele está mentindo, como acabamos de fazer em resposta à entrevista”, disse Glen.

Neste mesmo dia, o Estadão publicou uma entrevista com Moro, onde ele tentou naturalizar as conversas com os procuradores da Lava Jato e se escondeu por trás de um suposto hacker.

Além de defender que o site divulgue todas as conversas de uma vez, Moro quer que o dossiê seja entregue para uma “autoridade independe” para fazer uma perícia.

Glenn escreveu nas redes sociais:

“Moro mentiu em sua entrevista ao Estado hoje, afirmando que só tinha conversas banais e ‘comuns’ com os promotores, negando que já tivesse participado de sua estratégia. Essas provam que ele fez exatamente isso – fingindo ser um juiz neutro enquanto comandava a promotoria.”

“Enquanto julgava o processo criminal contra Lula, Moro secretamente zombava da defesa em conversas secretas com os promotores. Pior, ele estava dirigindo sua campanha pública contra o mesmo réu que ele estava julgando – exatamente que ele sempre negou que ele fez.”, afirmou.

“Talvez o mais significativo e embaraçoso de tudo: Moro comandou efetivamente o processo contra Lula enquanto fingia ser um juiz ‘neutro’, condenando-o. Seu papel de chefe da força-tarefa era tão claro que Deltan se desculpou quando adiou a obediência às ordens de Moro.”

 

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

5 COMMENTS

  1. GERALDO A. LOBATO FRANCO Posted on 15 de agosto de 2019 at 01:29

    NESSE PAÍS TEM BANDIDO EM QUALQUER ESQUINA E EM QUALQUER ESCRITÓRIO DO GOVERNO FEDERAL. ISSO É COISA DO BOZO E DE SUA GANGUE. TEMOS QUE NOS LIVRAR DELES ANTES QUE NOS DESTRUAM.

    Reply
  2. afonso Schroeder Posted on 9 de setembro de 2019 at 14:02

    A “INTERCEPT” – com Glen Grenwald apontou (Lula) neste confiamos na gestão pública com transparência e honestidade, queremos a volta já das esquerdas e Lula presidente e os descumpridores da Constituição/88 e mentirosos na cadeia.

    Reply
  3. afonso Schroeder Posted on 17 de outubro de 2019 at 08:10

    Graças a INTERCEPT de Glenn Greenwald mostrou a verdade:
    Crime quase perfeito? Este ilustre elemento ex-juiz Moro foi o “laranja lapidada” (da parcela podre da elite politiqueira do Brasil) usado para tentar banir (isolar) as esquerdas, mas o tiro saiu no pé da “DIREITA” , estamos “esquerdas” cada vez mais unidos e fortalecidos com mais e mais seguidores das esquerdas. Portanto descumpridor da Constituição/88 só tem um lugar cadeia já a Moro.

    Reply
  4. giorgio guerzoni Posted on 25 de novembro de 2019 at 23:02

    A VERDADE ACABA SEMPRE TRIUNFANDO. ; A mentira sempre precisa de cúmplices.
    A MENTIRA TEM PERNA CURTA !

    Reply
  5. afonso Schroeder Posted on 11 de janeiro de 2020 at 08:12

    Brasil e as Nações do planeta confirmam as arbitrariedades cometidas contra o ex-presidente (Lula) falta o (STF) fazer sua parte anulando os processos indevidos a (Lula) e punir o ex-juiz descumpridor da Constituição/88 e mentiroso “Moro” onde a INTERCEPT deu sua contribuição comprovando que (Lula) é 100% inocente.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: