Moro e Dallagnol nos EUA ao mesmo tempo, que baita coincidência! Ironiza Paulo Pimenta
Celeste Silveira 23 de junho de 2019 0 COMMENTS
“Que baita coincidência Moro e Dallagnol ao mesmo tempo nos Estados Unidos num momento em que eles não podem se encontrar no Brasil”, diz Paulo Pimenta, Deputado Federal e líder do PT na Câmara.
Ambos, o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol que protagonizam um escândalo jurídico sem precedentes no Brasil, viajam ao mesmo tempo para os Estados Unidos, há que se estranhar.
As viagens acontecem em meio ao escândalo dos vazamentos do site The Intercept, que tem publicado conversas que comprovam a orientação de Moro sobre a operação, o conluio e as motivações políticas para apresentar a denúncia contra Lula e até o posicionamento para blindar FHC.
Moro vai aos EUA neste sábado em nome do governo visitar os “principais órgãos de segurança e inteligência do país”, ou seja, agências de espionagem. Ele retorna dia 27. Em março, o ministro já havia mantido uma agenda secreta com as agências de inteligência dos EUA.
Que baita coincidência Moro e Dallagnol ao mesmo tempo nos Estados Unidos num momento em que eles não podem se encontrar no Brasil… pic.twitter.com/FWUfX3eNxl
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) June 22, 2019
RELATED ARTICLES
Matérias Recentes
- Brasil de Bolsonaro tem o pior crescimento da América da América Latina, atrás até do Haiti
- Bolsolão do Lixo: Orçamento secreto para compra de caminhões cresceu mais de 800%
- Emir Sader: Lula vai ganhar e resgatar o Brasil
- Após 665 mil mortes, Queiroga dirá na OMS que Brasil acertou na pandemia
- É preciso remover o bolsonarismo no 1º turno, porque ele é o chorume do lixo da Globo