29 de novembro de 2020
  • 10:23 Pelotão editorial paulista vai à luta pela hegemonia dos restos mortais do tucanistão
  • 20:40 Ibope: Na chegada, Manuela vira em Porto Alegre
  • 19:55 Há chance real de vitória de Boulos, é o que vê diretor do Datafolha
  • 18:50 Vídeo: França explode em protestos contra policiais racistas
  • 17:40 Eduardo Moreira: ‘Boulos reúne características raras de serem vistas juntas’

A informação é da coluna Radar de Lauro Jardim no Globo:

“A Polícia Federal identificou fortes indícios de que o sargento Manoel Rodrigues, preso com 39 quilos de cocaína ao desembarcar de um avião presidencial na Espanha, tem ligações com um conhecido traficante que atua nas cidades-satélites de Brasília.”

A PF está convicta de que o militar não agiu sozinho. Mais do que isso: a principal linha de investigação indica que ele fazia o serviço de mula para outro militar, um oficial de alta patente.”

Impressiona a quantidade de gente criminosa na órbita de Bolsonaro. Essa informação é nitroglicerina pura, pois estamos falando de um governo que ostenta mais militares de alta patente do que nos governos dos próprios militares na ditadura. Aliás, é um governo cercado por casos de crimes que não vão adiante, inclusive o automático bloqueio de Eduardo Bolsonaro ao depoimento do sargento na Comissão da Câmara que preside.

Estamos falando de ao menos 2.500 membros das Forças Armadas ocupam cargos de chefia em 30 órgãos federais ou no assessoramento em ministérios e repartições na gestão de Jair Bolsonaro. Presença de militares no governo é a mais expressiva desde a redemocratização. Isso, sem falar dos milicianos que, como mostram as investigações, assassinaram Marielle e Anderson, sumiram com as armas e todos, rigorosamente todos têm ligação direta com o clã Bolsonaro.

 

*Da redação

 

 

 

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

14 COMMENTS

  1. Hedy Guerrieri Posted on 14 de outubro de 2019 at 13:22

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI829137-EI306,00-General+nao+acredita+em+suicidio+de+Bacellar+no+Haiti.html

    Reply
    1. Esquerdista consciente Posted on 15 de outubro de 2019 at 02:56

      Só corrigindo uma informação incorreta, o avião que foi pego com cocaína não fazia parte da comitiva do Presidente, e sim pertencia ao pelotão de levantamento de campo, que se locomove aos locais onde a comitiva vai, porém antes desta para verificar as condições de segurança. Como os senhores são jornalistas de alto gabarito, tenho certeza que corrigirão o texto incorreto.

      Reply
  2. jezilson duarte passos Posted on 15 de outubro de 2019 at 16:32

    DE QUALQUER FORMA DAVAM APOIO A BOLSONARO CHEGANDO ANTES.

    Reply
  3. Dinho Posted on 16 de outubro de 2019 at 01:54

    O avião pego com 39 kg de COCAÍNA fazia parte da comitiva presidencial sim. Não apenas isto: era o avião reserva, caso o que conduzia o presidente tivesse algum problema. E mais: após o avião reserva ser pego com 39 kg de COCAÍNA na Espanha (para ninguém esquecer), o avião presidencial teve a sua rota alterada e pousou em Portugal para reabastecer, fugindo da Polícia espanhola.
    Qual o motivo desta alteração súbita, justo após os membros da comitiva que viajavam no avião reserva serem revistados e o “sargento” ser preso com toda aquela droga, que, diga-se de passagem, não foi “detectada” pela segurança presidencial no embarque ❓

    Reply
  4. JorgeCanellas Posted on 16 de outubro de 2019 at 13:57

    Eles não começaram a traficar agora. Isso, certamente, ocorre há muito tempo.
    O que acontece é que SÓ agora, no governo Bolsonaro, foram pegos.

    Reply
  5. Eudorio Posted on 19 de outubro de 2019 at 13:35

    Tudo fazem para prejudicar o governo, até se acontecer um roubo no bairro onde ele mora iram dizer que a culpa é de Bolsonaro!

    Reply
  6. Pingback: Segundo A PF, Oficial De Alta Patente É O Dono Dos 39 Kg De Cocaína No Avião Da Comitiva De Bolsonaro | Baixada de Fato - Portal
  7. JOAO Posted on 28 de outubro de 2019 at 17:39

    OS BANDIDOS DAS MILOICIAS ERAM SEUS VIZINHO , O FILHO DELE NAMOROU A FILHA DE UM MILICIANO , AS ARMAS QUE FORAM PEGA NO CONDOMINIO EM QUE BOLSONARO MORA , OS ACENSORES DO FILHO TODOS MIICIANOS . QUER MAIS O QUE ?

    Reply
  8. Fernando Kohler Posted on 1 de dezembro de 2019 at 21:11

    Os bolsomínions que se acalmem, capitão da reserva não é considerado “oficial de alta patente”.

    Reply
  9. JOELSON CHAVES DE QUEIROZ Posted on 26 de dezembro de 2019 at 17:46

    O EXERCITO brasileiro já tinha diagnostica sua dificuldade intelectual e expulsou de suas fileiras (colocou na reserva)para proteger a instituição das loucuras do cidadão.

    Reply
  10. Roberto Lima Posted on 29 de dezembro de 2019 at 11:46

    Farinha ( kkkk…PÓ) do mesmo SACO !!!

    Reply
  11. José Renato Conte Posted on 15 de janeiro de 2020 at 01:07

    ESTATAIS DERAM LUCRO DE 75 BILHÕES EM 2019.

    ATÉ 2016, ERAM 35 BILHÕES DE PREJUÍZOS POR ANO

    QUAL É O SEGREDO ?

    É SÓ NÃO ROUBAR…

    O Banco do Brasil, Caixa Econômica, BNDES, Eletrobras e a Petrobras – que representam mais de 96% dos ativos totais e mais de 93% do patrimônio líquido das estatais federais – mantiveram a tendência de alta no lucro e fecharam 2019 com R$ 75 bilhões de ganho. (fonte: Valor econômico).

    Aproveitando os 35 bilhões que não foram roubados, juntados aos 75 bilhões de lucros, são 110 bilhões para investir no povo Brasileiro.

    O Bolsonaro pode até falar muitas bobagens, mas não rouba…

    Reply
  12. Pingback: Segundo a PF, Oficial de alta patente é o dono dos 39 kg de cocaína no avião da comitiva de Bozo – Brasdangola Blogue
  13. hempburner Posted on 28 de fevereiro de 2020 at 10:04

    Bolsomínions e suas plantações de fakenews. Mostre as suas fontes para provar o que vc diz. Desde quando o BNDES, a Petrobras, a Caixa ou BB deram prejuízo? O governo fakenews com apoiadores fakenews. Corja desgraçada!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: