Categorias
Uncategorized

Lula diz que, se for solto, viajará o Brasil para fortalecer a oposição a Bolsonaro

Se for solto nesta sexta-feira (8), Lula terá completado 580 dias na cadeia. Ele deixou claro que não fará uma inflexão tática ao centro e que percorrerá o país para se incorporar ao movimento de oposição ao governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro.

Depois de deixar a condição de preso político em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai viajar pelo país para reforçar a oposição ao governo Bolsonaro. Como orientação política, Lula não vai fazer flexão tática para o centro, nem campanha pelo impeachment do titular do Executivo. A informação é do jornal O Globo

Lula planeja viajar o país e tentar fortalecer a oposição ao governo. Também está previsto um giro internacional para se encontrar com personalidades que se manifestaram contra a sua prisão.

Logo após sua soltura, Lula fará um ato político em frente à sede da Polícia Federal, em Curitiba e um comício em São Bernardo do Campo.

Também está previsto um giro internacional para se encontrar com personalidades que se manifestaram contra a sua prisão.

Lula também deve se incorporar na preparação das candidaturas petistas para as eleições municipais do ano que vem.

 

 

*Com informações do 247

 

Uma resposta em “Lula diz que, se for solto, viajará o Brasil para fortalecer a oposição a Bolsonaro”

Tentar macular o repórter “Glenn Greenwald é injustiça e inveja da “direita” seu trabalho pela “INTERCEPT'” que comprovou que temos justiceiros na justiça: Moro ex-juiz atual ministro descumpridor da Constituição/88 e mentiroso deve ser afastado e colocado na cadeia. A “INTERCEPT” comprovou que o ex-presidente (Lula) não term atos ilícitos foram “forjados por “Moro” cadeia já a “Moro” e liberdade e anulação dos processos indevidos contra (Lula).

Comente