Categorias
Uncategorized

Bolsonaro governa para quem não trabalha e a Globo aplaude

Bolsonaro governa para investidores, banqueiros e rentistas.

Gente que não trabalha, não produz nada, apenas especula, mas que paga as contas da Globo.

Essa gente não cria riquezas, cria ricos que sugam o sangue de quem dá duro nesse país.

E se o Brasil não está pior é graças ao pré-sal, conquista estatal brasileira do governo Lula, o que fez com que, desde 2018 ficasse entre os 10 maiores exportadores de petróleo e, em 2030, poderá ser um dos 4 maiores exportadores mundiais.

Mas isso virá junto com a paradoxal dependência de derivados, fruto da destruição da cadeia do setor pelo entreguismo do governo Bolsonaro.

O Brasil está nas mãos de um personagem caricato, que produz uma caricatura neoliberal resultante numa economia bufa que joga o destino do país como quem aposta na roleta especulativa.

Para piorar, o clã Bolsonaro está com os pés enfiados na lama que envolve o esquema Queiroz e o assassinato de Marielle.

Ah, mas a economia está em recuperação, diz a mídia aliviada.

E agora que se descobre que o país está no meio de um tsunami econômico de dimensões ainda desconhecidas pela manipulação de dados?

Ainda não vimos ninguém da gloriosa Globo ao menos sussurrar o que de fato está acontecendo com a economia brasileira.

O adestramento dessa mídia de frete para bancos é impressionante. Ela defende esse psicopata na esperança de tirar o Brasil desse desastre que eles próprios, mídia e Bolsonaro, produziram.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Comente