9 de julho de 2020
  • 20:24 O banimento do gabinete do ódio pelo facebook é quase um impeachment para Bolsonaro
  • 17:21 Bolsonaro chuta o chester: Daniel Silveira perde para o Centrão a vice-liderança do governo
  • 15:08 Assessores de Carlos Bolsonaro têm sigilo quebrado no caso da rachadinha
  • 14:24 Com sua perversidade sádica, Bolsonaro veta oferta de água, produtos de higiene e leitos a indígenas
  • 12:09 Farsa! Lava Jato e 13ª Vara de Curitiba querem “doar” grana para o combate à pandemia

Nesta segunda-feira (20), no Roda Viva, Moro já tinha se mostrado azedo com Gilmar Mendes no episódio do vazamento criminoso e manipulado contra Dilma que culminou na decisão de Gilmar que impediu que Lula assumisse a Casa Civil, o que poderia ter dado um outro rumo ao golpe.

Agora, sabe-se que a decisão de Gilmar Mendes proíbe investigação sobre Glenn no caso das mensagens vazadas.

Mas o procurador que funciona como capataz de Moro, resolveu seguir as ordens do patrão e afrontar a decisão do ministro do STF, assinando recibo de ilegalidade da denuncia.

Mais que isso, o procurador escancara o estado policial que Moro quer impor aos seus adversários já que o promotor denuncia Glenn Greenwald por “invasão de celulares de autoridades”. Wellington Divino, é um velho aliado de Moro, que persegue o ex-presidente Lula há anos e, ultimamente, também o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz.

Quando um jornalista é considerado criminoso por divulgar fatos que comprometem autoridades, no caso o ministro da justiça, é porque o país está bem perto de uma ditadura.

No caso de um procurador que, a mando do ministro da justiça, não acata uma decisão de um ministro do Supremo, a coisa ganha contornos ainda mais sérios do ponto de vista do autoritarismo do governo.

Quem tem que ser investigado, e com severidade, são Moro e seu Zeca Diabo do Ministério Público.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

 

 

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

3 COMMENTS

  1. afonso Schroeder Posted on 21 de janeiro de 2020 at 15:46

    Lugar de criminoso “Moro” é cadeia aguardamos justiça pelo (STF): O povo foi golpeado em abril/2016 onde alguns “empresários” com este ex-juiz “Moro” chefiou a quadrilha descumprindo a Constitui/88, graças a INTERCEPT de Glenn Greenwald que vem mostrando a verdade aos brasileiros, mas continuamos vendo o ex-juiz que virou “Ministro” isto só no Brasil cadeia já “Moro”.

    Reply
  2. afonso Schroeder Posted on 21 de janeiro de 2020 at 15:50

    Moro é descumpridor da Constituição/88, criminoso deve ser colocado na cadeia pela justiça (STF) a INTERCEPT vem comprovando a meses lugar deste elemento nocivo aos brasileiros querem cadeia a “Moro”.

    Reply
  3. edilma alves Posted on 21 de janeiro de 2020 at 18:37

    Moro esse bandido tem que ser preso.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: