Categorias
Uncategorized

Procurador particular de Moro, que denunciou Felipe Santa Cruz, agora faz o mesmo com Glenn por Vaza Jato

Moro é inacreditavelmente previsível.

O mesmo procurador, Wellington Divino Marques de Oliveira, que assinou a denúncia contra o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, acusado de caluniar Sergio Moro de chefe da quadrilha, agora denuncia sete pessoas por suposta invasão de celulares de autoridades brasileiras.

Um dos denunciados é o jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, que vem publicando várias irregularidades da Operação Lava Jato.

Glenn Greenwald foi denunciado, embora não tenha sido investigado nem indiciado pela Polícia Federal.

Para o procurador de Moro ficou “comprovado” que ele auxiliou, incentivou e orientou o grupo criminoso durante o período das invasões.

Lavajatista, o procurador Welligton Oliveira iniciou a perseguição a Lula muito antes de a operação político-judicial de Sergio Moro existir. Em 2007, Oliveira apresentou sua primeira denúncia contra Lula, quando ele ainda ocupava a Presidência, por suposto “desvio” de recursos do Fundo Penitenciário Nacional (Funpen).

De acordo com a Vaza Jato, Moro sugeriu a inversão da ordem das fases da operação, questionou a capacidade de uma procurador em interrogar o ex-presidente Lula, pediu acréscimo de informação na denúncia contra Zwi Skornicki, representante da Keppel Fels, estaleiro que tinha contratos com a Petrobras para a construção de plataformas de petróleo, além de várias outras irregularidades.

Imagina o que Moro fez para mudar o depoimento do porteiro do condomínio de Bolsonaro sobre a ligação para a casa 58, do seu Jair.

 

*Da redação

2 respostas em “Procurador particular de Moro, que denunciou Felipe Santa Cruz, agora faz o mesmo com Glenn por Vaza Jato”

Aguardamos justiça pelo (STF): O povo foi golpeado em abril/2016 onde alguns “empresários” com o ex-juiz “Moro” chefiou a quadrilha descumprindo a Constitui/88, graças a INTERCEPT de Glenn Greenwald que vem mostrando a verdade aos brasileiros, mas continuamos vendo o ex-juiz que virou “Ministro” isto só no Brasil cadeia já “Moro”.

O que falta ao STF para tomar uma atitude contra as mentiras arquitetadas pelo Moro e a favor do Brasil?
Irão permitir o prosseguimento do golpe e acabar de entregar o Brasil através desde incapacitado governo do Boçalnaro?
Realmente CORTE SUPREMA, o STF faz muitos julgamentos por ano, desnecessários é verdade, mas posterga os julgamentos que são de suma importância para que se cumpra efetivamente a lei principal que é a CONSTITUIÇÂO de 1988.
Tenham dignidade senhores ministros e expliquem com clareza o porque desta atitude de maneira aceitável ao povo brrasileiro que paga impostos e os mantêm com os seus altos salários mordomias, não nos façam crer que vocês são dispensáveis.

Comente