14 de julho de 2020
  • 22:41 Vídeo: O banho de sol do Queiroz que custou uma cadeira no STF
  • 19:41 Mutreta de Guedes: Glauber Braga quer detalhes da carteira de crédito de R$ 2,9 bilhões do BB para o Banco Pactual
  • 18:00 “Nem o pior ministro da Saúde fez o que Exército está fazendo, desmontando a engrenagem do SUS”
  • 15:57 Cúpula militar se manifesta contra as verdades ditas por Gilmar Mendes
  • 14:41 Não é hora de perdoar a Globo

Em escala na cidade de Boa Vista (RR), onde segue para os Estados Unidos para se encontrar com o presidente Donald Trump e discutir uma aliança militar com o país, Bolsonaro convocou novamente as manifestações do dia 15 de março, contra o Congresso Nacional e o judiciário. “Bolsonaro acaba de inflamar ainda mais a crise política, numa escala em Boa Vista (RR), convocando a população para os atos do dia 15”, afirma reportagem da Época.

A matéria ainda informa que o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, “afirmou que o presidente é vítima dos que querem frear uma suposta empreitada contra a corrupção que seu governo teria iniciado”.

“Estamos diante de uma realidade inevitável. O presidente Bolsonaro fará um novo Brasil, que está dando certo. Ele tem encontrado uma resistência muito grande, porque a rede de corrupção que se criou neste país e que está sendo desbaratada neste governo tem prejudicado planos espúrios de muita gente. Quem diz que é um movimento (o de 15 de março) contra a democracia está mentindo e quer calar o povo brasileiro”, disse o ministro general que mandou, no mês passado, um “foda-se” para o Congresso, em um ato que revela o desejo dos bolsonaristas de acabar com as instituições democráticas.

 

 

*Com informações do 247

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

2 COMMENTS

  1. Afonso Schroeder Posted on 7 de março de 2020 at 15:05

    Bozó até quando? Moro é ex-juiz criminoso que foi promovido a Ministro para continuar impune pelo golpe aplicado desde 2016 tudo comprovado pela INTERCEPT de Glenn Greenwald, hoje brasileiros sabem criminoso é “Moro”.

    Reply
  2. Magda ferreira santos Posted on 7 de março de 2020 at 16:04

    ESTE VELHOTE DEBIL MENTAL SAIU DA CASERNA PARA APOIAR O LOUCO DESVAIRADO EM VEZ DE SENTAR NUMA CADEIRA DE BALANÇO E DESFRUTAR SEUS ULTIMOS DIAS!!
    PROVA MAIOR QUANDO DIZ: O presidente Bolsonaro fará um novo Brasil, que está dando certo. Ele tem encontrado uma resistência muito grande, porque a rede de corrupção que se criou neste país e que está sendo desbaratada neste governo tem prejudicado planos espúrios de muita gente. o BRASIL RUINDO, A CORRUPÇÃO TOMANDO CONTA E VEM DIZER QUE ESTÁ DANDO CERTO? PARA QUEM? PARA A FAMILICIA DO BOZO, A MILICIA BRASILEIRA E INSTITUCIONAL, INCLUSIVE MILITAR? POUPE-NOS, BESTEIRAS, O CHEFE MAIOR E SEUS FILHOS PORNOGRÁFICOS JÁ NOS BRINDAM O SUFICIENTE!!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: