Categorias
Uncategorized

Moro e Temer, dois lacaios golpistas em busca do poder

Moro e Temer, dois dos piores conspiradores da história do país, protagonizaram o que existe de mais imundo na política do Brasil, a conspiração.

Moro e Temer se igualam e, por isso mesmo, o todo poderoso herói do folhetim da Globo chamado Lava Jato, jamais importunou Temer. Cada um com seu time, os dois buscavam, através da sabotagem, uma forma de chegarem ao poder pelo golpe, usando supostamente a constituição, de forma enviesada, para talhar os caminhos sujos que percorreram.

São muitos os personagens em busca desse poder, Temer, Moro, Cunha, Aécio, os generais mamadores e seu principal representante, o tenente expulso do exército por bandalha, Jair Messias Bolsonaro, o mesmo que, impunemente, já causou a morte de mais de 160 mil brasileiros por Covid-19, além do envolvimento com milicianos como Queiroz e cia.

Em síntese, esse filão de aspectos é que levou o país a esse estado de coisas, ao recorde de desemprego e, na outra ponta, ao recorde de lucros dos bancos, a volta ao mapa da fome e aos altos índices de mortalidade infantil em decorrência da miséria para que ratos dividissem o queijo e que ainda usassem seus passos como trampolim para os poderes mais altos da República.

Tudo feito com uma narrativa infame da mídia para abonar a sabotagem da democracia, da constituição e do direito do povo escolher seu representante.

O golpe em Dilma e a condenação e prisão de Lula nada mais foram do que uma trama urdida na confraria dos ratos.

A fala de Toffoli sobre Moro e Lava Jato, em videoconferência com a Universidade de Coimbra, em Portugal, ocorrida neste último fim de semana, somada a esse livro infame de Temer, revelam que tipo de pulhas golpistas são esses dois personagens do escória política do Brasil.

*Carlos Henrique Machado Freitas

*Foto destaque: Marcos Correa

Siga-nos no Whastapp: https://chat.whatsapp.com/FDoG2xe9I48B3msJOYudM8

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente