Categorias
Uncategorized

A amnésia hipócrita de Miriam Leitão

Miriam Leitão escreveu sobre isso no twitter:

“O chefe da Casa Civil admite que tomou vacina escondido. O ministro da economia diz que a China inventou o vírus e critica o aumento de expectativa de vida. Que gente é essa???”

Quem diria, ver Miriam Leitão perguntando, que gente é essa? Dirigindo-se a Paulo Guedes, de quem sempre defendeu a política que hoje joga o país num abismo econômico, moral e sanitário.

Mas podemos refrescar a memória da moça, lembrando que Paulo Guedes foi a fonte entre Bolsonaro e Moro, esse herói de pé de barro tão admirado por Miriam e o filho Vladimir Netto, com direito a lançamento de livro sobre a Lava Jato, depois de trocar figurinhas com Dallagnol, como mostram os vazamentos da operação Spoofing.

Segundo Carta Maior, nesse primeiro dia de CPI da Covid, os ataques bolsonaristas contra o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (Dem), lideraram a lista mundial de tuítes feitos por robôs, segundo dados da Bot Sentinela.

Nesse ponto, é bom lembrar que os parceiros de Miriam na GloboNews romantizaram a campanha de Bolsonaro em 2018, dizendo que sua campanha na internet não teve dinheiro, que foi um ato colaborativo, mostrando desprezo pela inteligência alheia. Agora que o país se encontra na tragédia de 400 mil mortes por covid, com previsão de chegar a 600 mil até o mês de julho, conforme estudo dos EUA, Miriam solta uma dessa, como quem não tivesse a mínima responsabilidade sobre essa tragédia nacional, tragédia política, social, econômica e, sobretudo, sanitária.

Até 1° de julho, segundo o estudo da Universidade de Whashington, o país pode chegar à marca de quase 600 mil óbitos – o número exato projetado é de 562,8 mil mortes. Segundo os cientistas, 55 mil vidas poderiam ser salvas apenas com o uso universal e correto da máscara. (CUT)

Hoje, a esperança é que a CPI devolva um mínimo de paz ao país exigindo o impeachment de Bolsonaro. O que não faltará para isso, são motivos e provas.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Antropofagista interação – Siga-nos no Watsapp: https://chat.whatsapp.com/C3vFPKeGR4JGwnGrwc6O5F

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente