Categorias
Política

Moro diz que 10,8% são três dígitos na pesquisa, a pergunta de como ele passou na prova de juiz é inevitável

O problema não é Barroso chamar Bolsonaro de ameba, porque de fato ele é. O problema é Barroso ter dividido palestra com esse paspalho cognitivo chamado Sergio Moro e o empolado ministro do Supremo achar isso normal.

Moro é uma besta, o que não é nos dias atuais sinal de alguma coisa depreciativa, afinal o bolsonarismo já foi gado de Moro, o que não falta é burro orgulhoso de suas limitações.

Mas ontem o imbecil de Curitiba, na Jovem Pan, se superou.

Moro disse no Pânico que já tem três dígitos nas pesquisas: 10,8%.

Isso mesmo. O sujeito que foi juiz disse isso com as seguintes observações: “Só começando, eu vou me permitir fazer um arredondamento, a gente já tá com 11% nas pesquisas”.

Corrigido, Moro então sapecou a pérola: “10,1% já são três dígitos.”

Aí não há como não indagar, como essa besta passou na prova para juiz?

Então, tem que dar razão a Merval que, para proteger Moro, disse que o judiciário no Brasil é uma fuleiragem, uma esculhambação onde todos os magistrados eram parciais como Moro.

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente