Categorias
Uncategorized

E se Bolsonaro fraudar as urnas?

Alguém já perguntou, e se Bolsonaro usar seu velho truque, com as urnas, de agregar em suas mentiras a acusação ao outro daquilo que ele faz?

Não se sabe exatamente o risco que o Brasil corre, não sou técnico ou conhecedor que tenha a mínima capacidade de discutir a possibilidade de violação da urna eletrônica.

Todos sabem que ele defende uma eleição fraudável. Aí já dá para ver a calda do animal, que está todo borrado com medo de perder a eleição e ir para a cadeia. E a besta do balão é capaz de tudo para não ter que enfrentar a lei.

Diria mais, se há qualquer resquício, uma fenda que seja na urna eletrônica que possa cristalizar uma fraude, a partir de uma falha, podem apostar, Bolsonaro a utilizou em 2018, porque ele fez pior, e até hoje a eleição não foi considerada fraude pela mídia, pelos motivos que todos sabemos, Moro, que foi criado no Projac, quando prendeu Lula para Bolsonaro vencer e ele ser ministro, fez tudo de caso pensado e milimetricamente cronometrado. Lógico, combinando com antecedência com Bolsonaro.

Isso é um fato, não é especulação, ele se revelou de carne e osso na maior e mais vigarista fraude eleitoral desse país.

E o que faz Bolsonaro agora? Acusa os outros daquilo que ele fez junto com Moro em 2018. Por isso a pergunta, e se Bolsonaro fraudar as urnas? Já que sabemos que não é por escrúpulos que não faria. Os entendidos dizem que é praticamente impossível que isso ocorra. Eu não digo que isso é lenda, pois não tenho a menor capacidade técnica de opinar sobre o assunto.

Mas, sinceramente, pela fraude escancarada que Bolsonaro e Moro aplicaram em 2018, revelando uma deprimente falta de escrúpulos da mídia que pregava “qualquer um, menos o PT”, essa possibilidade não é fruto da minha imaginação, mas de uma parva mentira que hoje senta na cadeira da presidência da República.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente