Categorias
Uncategorized

Depois da total desmoralização de Moro e Dallagnol, a mídia fará autocrítica por ter apoiado o bando de Curitiba?

Afinal de contas, o que mais falta para a belezinha da nossa mídia, que vendeu a ideia diretora, com detalhes, mesmo que vazios, sem qualquer significado concreto, dos julgadores justiceiros da Lava Jato puxando a brasa para a sardinha da direita?

Não há mais o que verificar para a mídia escrever em garrafais, muitos mentiram com a foto estampada de Moro e Dallagnol. Dentro, o artigo deveria iniciar com uma única frase, “eles são subornáveis e conspiraram contra a democracia criando uma concepção de justiça a modo e gosto.

Até aqui, a mídia insiste em tratar com uma inacreditável gentileza e amabilidade o monumento de crimes praticados pelos procuradores da Lava Jato, notoriamente, comandados por Sergio Moro.

A mídia ainda crê em quem levou o apito na boca para impor, em cada jogada, a justiça que o ex-juiz impôs e que exclamou como uma maquete do ideal de justiça no Brasil, Sergio Moro e Deltan Dallagnol.

Como mostram os fatos, eles são a fidalguia do suborno. Isso está frisado em cada ação dos vigaristas de Curitiba, vendidos pela mídia como grandiosos monumentos da moral, da ordem e dos bons costumes.

Todo esse disparate e excrescências instituídos pelo berrante de Moro, hoje, são parte de um vazio que não há enfeite que produza outra significação para aquela operação horrenda que acabou caindo no ridículo depois que a verdade  veio à tona, como um canhão contra todas as atitudes que, trombeteadas pelas buzinas da fama que a mídia lhes conferiu, consagrou-lhes nos pontos mais altos do heroísmo nacional.

Agora, o que se espera é que a mídia use as mesmas palavras que utilizou para enlamear figuras como Lula e as utilize para criticar as ações e, sobretudo, a corrupção perturbadora praticada pelos mocinhos da Lava Jato, hoje, repudiada pela população.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente