Categorias
Opinião

Será que a proteção que a mídia dá a Moro também é à custa de chantagem?

Mais uma notícia-bomba protagonizada por Tony Garcia, a respeito do mar de sujeiras que já se sabe que foi a república de Curitiba durante a Lava Jato. No entanto, a mídia está surda, muda e cega, como sempre, quando o assunto são os escândalos que envolvem Sergio Moro.

Assim foi feito na série Vaza Jato, do Intercept, assim foi feito com as denúncias de Tacla Durán.

Pudera, a mesma mídia, que hoje critica Lula por indicar Zanin para o STF, comemorou o mais escabroso caso de banditismo jurídico, protagonizada por Moro, que condenou e prendeu Lula sem qualquer prova de crime para tirá-lo da disputa de 2018, que tudo indicava, venceria no primeiro turno, para que Bolsonaro vencesse, e ele virasse ministro da Justiça, depois, ministro do Supremo e, mais adiante, tentar a presidência da República.

Agora, mais uma vez, a mídia não decepciona Moro e faz com ele o que o gato faz com seus excrementos.

Então, fica a pergunta, sabendo, através das denúncias de Tony Garcia, que desembargadores do TRF-4 e até ministro do STJ eram chantageados por Moro para votarem como ele queria?

Será que Moro também não descobriu uma esbórnia das cuecas com prostitutas com os barões da mídia ou com algum jornalista medalhonado da mídia industrial mídia para merecer tanta proteção?

Apoie o Antropofagista com qualquer valor 

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação e reflexão de qualidade e independência.

Caixa Econômica Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6
PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

2 respostas em “Será que a proteção que a mídia dá a Moro também é à custa de chantagem?”

Pode ser. Mas acho que não.
A rede dos Marinho, que acaba sendo a “guia de cegos voluntários” da maior parte da imprensa brasileira, é representante dos interesses estadunidenses nas terras tupiniquins faz tempo, ou melhor, desde sempre.

Comente