Vejam só como é dura a vida de um procurador vigarista. Dallagnol vai aos microfones da Jovem Pan, numa sofrência patética, dizer que Lula tem que aceitar o regime semiaberto.
Pior, Dallagnol evoca a legalidade, o pensamento civilizatório, o coelhinho da páscoa e o papai Noel.
Tudo pelo Lula livre, logicamente, “em nome da lei”.
É uma espécie de “tejes solto!”.
Mas um episódio como esse oferece uma oportunidade incomum da sociedade observar como funciona a cabeça de alguns operadores da lei nesse país.
Essa turma, que vive vagando pelas salas de audiência e corredores da justiça criminal, como se sabe, tem um pacto com a classe dominante, usando todo o peso do aparelho do Estado para apontar quem é o inimigo da casa grande e quem é aliado.
No caso de Lula, nem a clássica frase “aos meus amigos, tudo, aos meus inimigos, a lei”. Porque para os procuradores da Lava Jato, como Dallagnol, o ex-juiz Moro e os três porquinhos do TRF-4, para Lula, nem a lei.
Para Lula estava reservado o esmagamento moral, dele, do PT e de seus familiares.
O objetivo era claro, usar o aparelho judiciário, associado à Globo, para torturar Lula, atacando-lhe a honra e demonizar tudo o que fazia parte do seu mundo.
Agora, aparece Dallagnol na Jovem Pan cheio de sentimentos republicanos, justamente na hora em que enfrenta o amargo do confronto que os lavajatistas resolveram produzir contra a democracia, contra a economia brasileira, contra os trabalhadores, contra o país, com uma irracionalidade absolutamente desmedida.
Agora vemos uma figura patética, moribunda politicamente, fazendo um apelo pela legalidade para que Lula aceite o regime semiaberto, numa súplica desesperada para reduzir um pouco a pressão cada vez maior que está pesando sobre os ombros de toda a quadrilha da Lava Jato.
*Por Carlos Henrique Machado Freitas
5 respostas em “Dallagnol agora ora e faz jejum para Lula aceitar sair da prisão”
Agora só está faltando Dallagnol se reunir à Vigília Lula Livre.
Bem que já desconfiava, mas, depois dessa, se provarem que esse garoto é sano, copiarei Simão Bacamarte do conto machadiano e vou me internar.
[…] Fonte: Dallagnol agora ora e faz jejum para Lula aceitar sair da prisão – Antropofagista […]
Estes são os Os 4 cavaleiros do apocalipse na Lava jato.
Bom Dia Presidente Lula
Boa Tarde Presidente Lula
Boa Noite Presidente Lula
Lula Livre.
Acho que Lula só quer sair de lá com Dallagnol e Moro presos !! He, he.. Dallagnol e Moro fizeram cacaca e agora estão cágados. Lula é um leão enclausurado.
Eles querem tirar o Lula da prisão da PF, para com o julgamento do Sitio mada-lo para um presidio comum, o bom pastor fariseu.