Campanha de Dilma teve mesada de R$100 mil em esquema da Torre Pituba, diz delator de Moro.
Esse juiz corrupto e ladrão é de uma criatividade esplêndida.
Não é a toa que, como ministro da justiça, trabalha como capanga do Clã Bolsonaro, passando pano em todos os crimes que envolvem a família miliciana da casa 58 do condomínio Vivendas da Barra.
Moro, o juiz particular de Bolsonaro, é aquele que colocou seus Pit bulls da PF para darem uma dura no porteiro do condomínio do seu Jair para mudar a versão do que revelou a polícia sobre o dia do assassinato de Marielle.
Agora, que a notícia de que o documentário Democracia em Vertigem foi indicado ao Oscar se confirmou, Moro coloca a turma da Lava Jato, a mesma que tentou tungar 2,5 bilhões da Petrobras para criar a Fundação Moro, para achar um delator que implique Dilma em alguma das muitas delações manipuladas pelos filhos de Januário. Aquele que recebia mensalão do doleiro dos doleiros.
Pois é, o que não falta nessa delação é picaretagem da falange de Moro.
*Carlos Henrique Machado Freitas
2 respostas em “Democracia em Vertigem ainda nem ganhou o Oscar e Moro já arrumou uma delação premiada contra Dilma”
Com risadas sarcasticas se achando impune o “Ministro” de Segurança ex-juiz “Moro” descumpridor da Constituição/88 mentiroso, brasileiros aguardam o (STF) fazer justiça apontadas pela INTERCEPT a meses que ate esta data “Moro” continua limpune de seus atos ilícitos!
“Moro Juiz Ladrão” Filhos de Januário ou seja quadrilha que quebrou o Brasil, quebrando empresas de ponta! vendendo informações privilegiadas para bancos e empresários!