19 de outubro de 2020
  • 19:58 Bretas treinou nos EUA para assumir a franquia da Lava Jato no Rio
  • 18:30 Ameaça a quilombolas pode travar acordo espacial EUA-Brasil em Alcântara
  • 17:12 Luis Arce a Lula: “Muito obrigado, companheiro Lula. Povo boliviano recuperou a democracia
  • 14:42 Não fosse o judiciário vassalo, Lula venceria a eleição de 2018 no 1º turno como Luis Arce na Bolívia
  • 14:02 Vídeo: Carlos Bolsonaro pede doações para sua candidatura

O escândalo do vazamento das mensagens trocadas pelo ex-juiz e Ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro e Deltan Dallagnol traz consequências, entre elas, a possível saída de Sergio Moro do Ministério, assim como a desmoralização da justiça brasileira.

Glenn Greenwald do site The Intercept Brasil trouxe à tona a extensa e detalhada matéria sobre a conspiração da Lava Jato mudou a história política do Brasil, tirando Lula da disputa presidencial, através de sua prisão sem provas e que, por consequência prejudicou a eleição de Fernando Haddad ao impedir a entrevista que Lula daria aos jornalistas, Mônica Bergamo e Florestan Fernandes Junior.

A pior das consequências: O marido de Glenn Grennwald, o deputado federal Davi Miranda sofre ameaças de morte.  Numa das mensagens, o autor avisa que irá “explodir a cabeça” de sua mãe e alerta que os assassinos não deixam evidências, como no caso de Marielle Franco, ex-vereadora do Psol que foi assassinada. A Polícia Federal, chefiada por Sergio Moro, pivô do escândalo, já foi acionada para proteger a família de Greenwald.

Assista ao vídeo sobre a matéria:

Absurdo: marido de Glenn Greenwald recebe ameaças de morte

Posted by Brasil 247 on Wednesday, June 12, 2019

 

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: