25 de outubro de 2020
  • 12:04 Secom veiculou até onze vezes mais anúncios em canais investigados por fake news
  • 10:42 Impasse sobre CoronaVac pode atrasar vacinação no Brasil
  • 19:12 Carlos Fernando Boquinha, uma ave de rapina tucana com asas de ganso
  • 17:44 General Heleno mentiu: GSI não tomou conhecimento de denúncia do caso Flávio/Queiroz de ‘maneira informal’
  • 16:25 Boulos visita caixa de supermercado humilhada por Russomanno

O desespero com a possibilidade de Lula ser solto é tão grande que fez com que o governo Bolsonaro lançasse uma nota, em forma de chantagem, na coluna Radar da revista Veja.

Eles querem que Lula termine seus dias na solitária da Polícia Federal em Curitiba. Para tanto lançaram a seguinte nota em forma de chantagem:

“A área de segurança do governo está preocupada com a escalada de tensão entre lulistas e defensores da Lava-Jato nas últimas semanas. O receio é que a guerrilha das redes sociais ganhe as ruas, caso o STF liberte Lula na terça.”

A manutenção de Lula preso, mesmo que de forma injusta e a partir de um conluio entre o Ministério Público e o juiz da ação não se trata mais de uma questão de justiça. Mas de uma forma de impedir que Bolsonaro estimule suas milícias para transformar o país num caos.

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

4 COMMENTS

  1. Jose Renato Posted on 23 de junho de 2019 at 00:07

    Primeiro esta possibilidade de guerrilha nas ruas é nula..Esta deve ser uma posição transloucada de Bolsonaro que deveria sofrer responsabilidades se estas “considerações”se confirmarem..Lula é preso político e esta covardia precisa ter um um fim.O STF são guardióes da Constituição e não podem se acovardar diante de fatos contundentes que anulam os processos contra Lula.

    Reply
  2. Ana Nogueira Posted on 23 de junho de 2019 at 17:50

    Quem é o autor da foto maravilhosa?

    Reply
    1. Celeste Silveira Posted on 24 de junho de 2019 at 00:28

      Já procurei e não descobri quem é o autor

      Reply
  3. Maristela Farias Posted on 8 de novembro de 2019 at 10:57

    LULA NÃO É UM FASCISTA. LULA É UM HOMEM PREOCUPADO COM O BRASIL E OS BRASILEIROS. É AMADO PELA MAIORIA E DEFENDE A TODOS SEM EXCEÇÃO E NÕS, BRASILEIROS CONSCIENTES O AMAMOS. CHEGA LOGO, QUE ESTAMOS COM SAUDADE DE TUA VOZ. CHEGA LOGO!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: