28 de julho de 2021
  • 17:16 Dallagnol e esposa compram segundo apartamento em condomínio de luxo de Curitiba
  • 16:13 A prisão de Paulo Galo e o perigo do juiz da esquina
  • 15:37 Justiça decreta prisão temporária de Paulo Galo, dos Entregadores Antifascistas, por fogo na estátua de Borba Gato
  • 14:13 A inovadora parceria entre o iFood e as milícias
  • 13:21 Governo genocida de Bolsonaro usa foto de um jagunço comemorando o dia do agricultor

Com a intenção de usar Trump para seu cabotinismo americanófilo, Bolsonaro, o caçador de imagens, pintou o retrato mais constrangedor da ONU. Tomou um chá de cadeira por 1 hora esperando Trump para, no momento derradeiro, ser solenemente ignorado por seu astro, levando para casa um aperto de mão apressado, um tapa no ombro de despedida e um adeus curto e grosso, deixando o pateta com a cara de jeca maior do que já tem, perdido no meio de outras pessoas.

Isso foi um torpedo na testa do imbecil e de uma legião de idiotas que votaram nele, achando que Bolsonaro teria algum espaço na agenda política de Trump.

O presidente americano concedeu a Bolsonaro míseros 17 segundos para ver se ele sairia do ostracismo num vale de sombras. O parco momento que conseguiu estar com Trump vai lhe custar caro pelo constrangimento que causou a milhões de brasileiros que assistirem a este vídeo de comédia bufa.

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Sandra marcia gsaia Posted on 25 de setembro de 2019 at 01:21

    Não sei se só eu ouvi ou percebi que depois do tapinha nas costas do bozo, o TRUMP demonstra a educação tão peculiar do povo americano no tocante ao carinho, ao cavalheirismo e por que não dizer, ao RESPEITO para com as MULHERES, quando ele diz ao bozo :-“say Hello to your wife”… Pela minha experiência com a cultura americana, já sei que o que “pegou” para o TRUMP foi o infeliz comentário do bozo para com Brigitte Macron. Aquele comentário não tem desculpas para o povo americano…o bozo é um misógino!
    E esse fato é um enorme
    NO! NO! NO!, para o povo Americano e Europeu…
    Acho que o bozo desta vez se fu…..!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: