Categorias
Uncategorized

Vivi para ver bolsonarista gritando Lula Livre!

Vendo que Lula deu um nó tático na direita golpista e nos lavajatistas de Curitiba, pupulam comentários nas redes sociais, dizendo que Lula não tem direito a querer ficar preso.

Sim, isso está acontecendo e enfestando as redes sociais.

Gente revoltada com Lula porque ele não aceita regime semiaberto ou prisão domiciliar e prefere ficar preso em Curitiba para o desespero de Moro, Dallagnol e a boiada bolsonarista.

Lógico que brotam teorias e “leis” que saem da cachola dessa gente de bem sobre a posição de Lula de puxar o tapete da Lava Jato.

A posição de Lula é simples:

Lula rejeita o pedido do promotor de ir para a prisão domiciliar porque ele quer que todo o processo seja anulado e não quer sair da prisão enquanto isso não ocorrer.

Lula crava: “Não troco minha dignidade por minha liberdade”

Em carta escrita pelo próprio punho, Lula é direto:

“Tudo o que os promotores da Operação Lava Jato realmente devem fazer é pedir desculpas ao povo brasileiro, aos milhões de desempregados e à minha família pelos danos que causaram à democracia, à justiça e ao país”

O fato é a cela de Lula se tornou o principal escritório político do país e ficou muito maior do que o Palácio do Planalto.

É isso que enfurece os bolsomínions.

Saber que Lula preso tem muito mais força política que Bolsonaro no Brasil e no exterior deixa o mundo bolsonarismo em estado de cólera.

 

*Da redação

6 respostas em “Vivi para ver bolsonarista gritando Lula Livre!”

Não sei se vocês conhecem o Portal do José, e ele disse que o Lula não poderia se recusar a sair da prisão, na verdade ele quis dizer que por lei ele seria obrigado a sair da prisão.
Procurem no YouTube os seus vídeos, inclusive para conhecer o seu posicionamento ideológico.
Ele é professor universitário e sua especialização é em Direito. Num dos seus vídeos ele explica porque Lula teria que sair da prisão e passar para o semi aberto.

É isso aí, fica preso Lula e de lá inferniza a vida desses Bolsonarianos e Bolsominions, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Só saia com sua liberdade total. Está provado o golpe que deram em você.

Brasileiros aguardam a Justiça (STF) cumprir a Constituição/88 o ex-presidente (Lula) 100% inocente deve ser libertado e anulado todos processos indevidos contra Lula. Descumpridores da Constituição/88, mentirosos, irresponsáveis devem ser colocados na cadeia a “INTERCEPT” comprovou a inocência de Lula.

Comente