22 de setembro de 2021
  • 19:25 Vídeo: Há uma grande pizza sendo preparada para livrar a cara do clã em troca da renúncia à candidatura de Bolsonaro
  • 17:22 Diretor da Prevent confirma: empresa retirava Covid da ficha de internados e colocava outra doença no lugar
  • 16:10 Como já escrito nas estrelas, Bolsonaro e Centrão preparam uma grande pizza para livrar o clã da cadeia
  • 14:02 Prevent Senior também omitiu Covid como causa da morte da mãe do Veio da Havan.
  • 12:25 Polícia Federal chega ao esquema de Ricardo Barros com medicamentos de alto custo

Logo na abertura de seu pronunciamento à nação, neste sábado (9) em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, o ex-presidente Lula atacou a Rede Globo, que fez parte do conluio que instaurou o golpe parlamentar no Brasil.

“Lá em cima tá o helicóptero da Rede Globo de Televisão para falar merda de novo do Lula”, disse antes do início do seu discurso.

“Quando um ser humano, um homem ou uma mulher, tem clareza do que ele quer na vida, tem clareza do que ele representa e tem clareza que seus algozes e seus acusadores estão mentindo… Eu tomei a decisão de ir lá para a Polícia Federal porque eu preciso provar que o juiz Moro não era juiz, era um canalha que estava me julgando. Eu precisava provar que o Dallagnol não representa o MP, que é uma instituição séria. Ele montou uma quadrilha com a Força-Tarefa da Lava Jato, inclusive para roubar dinheiro da Petrobrás e das empreiteiras. Se eu tivesse saído do Brasil eu seria tratado como fugitivo. Eu decidi ir para pertinho deles para poder provar para a sociedade”, declarou.

O ex-presidente ainda lembrou que a multidão presente em São Bernardo em 7 de abril de 2018 tentou impedir que ele fosse preso e reafirmou a gratidão pela mobilização feita em seu favor.

Após o discurso, Lula sai carregado pelo povo.

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: