Nada poderia ser mais emblemático para revelar um dos verdadeiros projetos da Lava jato. Sim, porque Moro é a própria Lava Jato. A Força-tarefa é apenas o resto formada por capachos que, como bem disse Glauber Braga, do juiz corrupto e ladrão.
Sua solidariedade a um governo assassino e golpista, como mostram os vídeos abaixo, é um parecer favorável ao banho de sangue que os lacaios dos EUA e Israel estão promovendo para roubar a riqueza das terras bolivianas e trançar um sistema neoliberal que misturará opressão social e política no país.
Esse é Sergio Moro, o juiz “imparcial” que passou oito anos agradecendo à Globo pelos holofotes recebidos como herói nacional. Esse trapo humano, esse lixo moral, esse representante da escória nativa foi quem prendeu Lula e perseguiu e prendeu vários membros da cúpula do PT.
A afinidade de Moro com os assassinos frios e cruéis da Bolívia que tomaram o poder com o golpe militar, representa com exatidão o seu projeto que permite uma matança deliberada, principalmente de negros e pobres nas periferias e favelas do Brasil.
Esse mesmo Moro que fala em receber os “traficantes brasileiros” que serão deportados pela Bolívia, é o que não deu um pio sobre os 39kg de cocaína apreendidos pela Polícia Federal espanhola no avião da FAB que fazia parte da comitiva de Bolsonaro.
Assistam aos vídeos:
Novo Governo da Bolívia, pelo Ministro Arturo Murillo, informa que irá extraditar narcotraficantes brasileiros para nosso país. Serão bem vindos nos presídios federais de segurança máxima. Nova fase de cooperação entre os dois países contra o crime organizado. https://t.co/L4eOV8yvUp
— Sergio Moro (@SF_Moro) November 23, 2019
Este vídeo abaixo tem cenas fortes:
https://twitter.com/crisburla/status/1198219487859871750?s=20
É tudo que o PT quer no Brasil, cadáveres.
Gleisi Hoffmann, Paulo Pimenta, o cachaceiro, precisam de um (ou mais) cadáver pra chamar de seu.
Os dois primeiros não se importam nem se for o cadáver do cachaceiro.
Morto famoso é mais exploravel ainda.
https://t.co/FtMdJ1XpOB— Hermínio S. Naddeo – nopontodofato (@nopontodofato) November 22, 2019
*Carlos Henrique Machado Freitas