Categorias
Uncategorized

Depois da fala racista de Guedes contra empregadas domesticas, Dólar vai a 4,38 e Bolsa despenca

Guedes só quis agradar seu gado que odeia pobre. Afinal, Bolsonaro não se cansa de falar que quem gosta de pobre é o PT, isso depois de seus ataques racistas contra negros e índios feito sob forte aplauso no Clube Hebraica no Rio.

Guedes se sentiu em casa para atacar as empregadas domésticas, mas no bojo desse ataque tinha uma propaganda que Dólar alto era bom pro país, já que ele não tem solução para a crise permanente que gera essa explosão no preço da moeda americana no Brasil.

Resultado, a gracinha racista de Guedes para seu gado mugir de alegria, fez o Dólar chegar a novo recorde hoje valendo 4,38 e a bolsa despencando 1,5%.

Na verdade o mercado interpretou como deve ser interpretado o aviso de Guedes: nós estamos sem rumo, sem plano econômico e a coisa será tocada no “vai da valsa”, a Bangu, no salve-se quem puder.

Nesta quarta-feira (12), em entrevista na Globonews, com Roberto Campos presidente do Banco Central, ficou claro que o governo Bolsonaro não tem qualquer plano de desenvolvimento e, consequentemente de melhora da economia.

Como bem disse Saul Leblon – Carta Maior, Guedes não disse, mas o mercado sabe, é que “no tempo de Lula em que ‘ empregada doméstica’ viajava pra Disney não tinha déficit externo, agora tem.”

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Uma resposta em “Depois da fala racista de Guedes contra empregadas domesticas, Dólar vai a 4,38 e Bolsa despenca”

O Irineu fez um POST em que aconselha, o saber dizer as coisas, faz a diferenca.
Podia ele dizer: -Estamos a deriva.
O dólar está alto, a Economia sem controle.
Aí ele disse :
Estamos àderiva.
O dólar está alto. Economia sem controle, mas se estivesse baixo,
as empregadas domesticas, estariam danando tudo. Pra cima e pra baixo para Miami.

Aí virou piada e tudo esta perdoado.

Comente