Categorias
Uncategorized

Vídeo: Capanga da Milícia acordou enfezado, atacou o PSOL no twitter e é esmagado por Freixo

Moro está com Glauber Braga atravessado na goela.

É a segunda vez que o parlamentar do PSOL desanca o sabujo.

Pior, Moro não tem reação, fica zonzo, apoplético, vermelho e com o rosto completamente desfigurado.

Glauber deita e rola nas costas do capanga da milícia

Isso incomoda tanto Moro que, depois ruminar calado a note toda o passa moleque que tomou de Glauber, acordou disposto a dar o troco e escreveu essa pérola:

“Não gosto deste jogo político. Mas verdades precisam ser ditas. No projeto de lei anticrime, propusemos que milícias fossem qualificadas expressamente como organizações criminosas. Propusemos várias outras medidas contra crime organizado. O PSOL, de Freixo/Glauber, foi contra todas elas”

Segue a baixo a resposta de Freixo

1. As milícias só foram citadas uma única vez no pacote pelo Moro, E PARA REDUZIR A PENA MÍNIMA DOS MILICIANOS. Quem corrigiu essa aberração, impedindo esse benefício ao crime, fomos eu e os demais deputados que não têm rabo preso. Cabe a ministro se explicar…

2. Moro serve a uma família ligada a milicianos e matadores de aluguel: a relação do clã Bolsonaro com Adriano é reveladora. Os patrões do ministro sempre elogiaram e pediram a legalização das milícias. E enquanto eles as defendiam, eu fiz uma CPI para combatê-las.

3. A CPI resultou no indiciamento de mais de 200 pessoas, todos os chefes de quadrilha foram presos e 58 propostas concretas para enfrentar o crime organizado foram apresentadas. Nós tipificamos o crime de milícia.

4. Eu até hoje sofro ameaças de morte por causa das investigações que coordenei. Por isso Moro, servindo a quem serve, não tem moral para falar de milícias comigo…

5. Mas então por que ele insiste nesse assunto???

6. O objetivo do ministro, como bom serviçal que é, é muito claro: desviar o foco das relações da família Bolsonaro com as milícias, matadores profissionais e crime organizado. Moro não rebaixa apenas a si mesmo ao se prestar a esse papel. Ele rebaixa o Ministério da Justiça.

7. Eu e minha família até hoje pagamos muito caro por ter enfrentado milicianos. Já Moro espera que tipo de pagamento por defendê-los?

No vídeo abaixo, Freixo faz uma fala ainda mais dura em resposta ao capanga de milícia Sergio Moro.

 

*Da redação

6 respostas em “Vídeo: Capanga da Milícia acordou enfezado, atacou o PSOL no twitter e é esmagado por Freixo”

Ficar vendo criminoso com apoio de alguns “empresários” é repugnante “Moro” é repleto de atos ilícitos comprovado pela INTERCEPT, oxalá Deus de entendimento ao (STF) e faça justiça colocando na cadeia “Moro”.

A CONSPIRAÇÃO QUE COLOCA AL CAPONE, O WATHERGATE E A MORTE DO JFK NO CHINELO.

TODOS DEVERIAM TOMAR CONHECIMENTO, E FAZER RECONHECIMENTO DOS PERSONAGENS NESSE VÍDEO.

Quem sabe alguém consegue reconhecer o “chefe da ORCRIM” Adriano Nóbrega entre os “guarda costas” do Adélio Bispo.

Ou outros “milicianos” P2, capangas comparsas que faziam “segurança” para o Adélio não ser linchado, na fraude bolsonariana?

Reparem que justamente nesse dia do “atentado” em Juiz de Fora os bolsonarinhos ausentes, nenhum deles estava presente.
Não é estranho a ausência dos contumazes “candidatos” à senador e deputado, Flávio 01, e Eduardo 03? E o sempre presente guarda costas Carluxo 02?

E A AUSÊNCIA CONVENIENTE E PREMEDITADA DE TODAS AS PRINCIPAIS REDES DE TELEVISÃO, COMO A GLOBO, BANDEIRANTES, e RECORD?

E o bolsonaro pai não usava, convenientemente, o acostumado e necessário colete à prova de balas.

Não tenho provas, mas como diz o ex juiz DreddMORO, para que provas se tenho toda convicção?

Agora com o execução do ex capitão Adriano, todos devem tomar cuidado, e se precaver, pois o ditado dessa gente é:

“PRECISAMOS ACHAR ALGUÉM QUE POSSAMOS MATAR, ANTES DE QUE POSSA NOS DELATAR”.

Ouvi dizer que existe uma recompensa fabulosa para qualquer “alcagueta” que possa apresentar provas (para a Globo, ou EL PAÍS BRASIL) que tudo em Juiz de Fora foi uma fraude premeditada. Organismos da imprensa nacional e internacional atrás de um prêmio pulitzer por furo de REPORTAGEM INVESTIGATIVA.

Quem se habilita?

QUEM VAI, FINALMENTE, COLOCAR O GUIZO NO PESCOÇO DO RATO?

https://www.facebook.com/santosdumont.do.guaruja/videos/395155437894545/UzpfSTEwMDAwNjgwMjAzMDMzNjoyNjk1MTAwODMwNzc5MDc4/

Moro, ex-juiz parcial (gangster chefe da Organização Criminosa e Terrorista da Conexão de Curitiba) sequestrou Lula para que o STF militarizado, cúmplice do golpe continuado, fizesse de Lula um preso político e não pudesse vencer as eleições de 2018 (segundo as pesquisas venceria ainda no primeiro turno). Dessa forma criminosa se Moro infiltrou no governo de fascistas, milicianos e psicopatas do clã laranja corrupto de bolsonaristas. Moro usa o “cargo prêmio” de ministro da justiça de Bolsonaro para transformar a PF (conceituada nos governos do PT de Lula e Dilma) em massa de manobra política. Há suspeitas e fortes convicções de seu envolvimento na queima de arquivo do miliciano Adriano. Adriano premiado por Flavio Bolsonaro e defendido pelo seu pai. Adriano poderia revelar por exemplo quais foram os mandantes do assassinato de Marielle Franco. Embora sua morte não conseguirá manter este “segredo por muito tempo”. Seu amigo Queiroz também amigo do clã corre risco de vida. Porém mesmo que “suma do mapa” acredito que a verdade ainda assim aparecerá pois provavelmente está documentada para ser divulgada por gente de confiança de ambos no momento mais adequado para derrubar todos os infiltrados do crime organizado nas instituições apodrecidas no “Brasil do Golpe Continuado”, assinado, acompanhado e fiscalizado pelo império americano. Com tudo isso o nazi-fascismo avança contra nosso povo e nossa soberania, intimidando e destruindo empregos e empresas. Nunca o Brasil e o mundo precisaram tanto de Lula e “Poder Que Emana do Povo” que começa a acordar. #AForçaDaInocênciaDeLulaVencerá #MoroNaCadeia #ForaBolsonaro #ovasEleiçõesJá

Comente