19 de setembro de 2020
  • 21:47 Começa a cair de vez a máscara de Moro, Bretas e de toda a Lava Jato
  • 18:38 PF intima Moro para depor no inquérito dos atos antidemocráticos
  • 17:39 Gilmar Mendes dá cinco dias para Bretas explicar operação contra advogados
  • 16:50 Feitiço contra o feiticeiro: Fumaça do Pantanal faz avião de Bolsonaro arremeter em MT
  • 14:20 Mike Pompeo, secretário de Estado dos EUA, vai a Roraima discutir a Venezuela

Nada como a capacidade de síntese da maior liderança política do país.

Lula frita Bolsonaro naquilo que precisa ser fritado. Sua hipocrisia que serviu para encher os bolsos dos milionários e empobrecer ainda mais os pobres.

A arma de Bolsonaro não é ser um hipócrita, cretino, mas esperto, usar a hipocrisia dos que lhe apoiam para fazer discurso moralista de patriótico para quem não tem moral e, muito menos, por qualquer amor ao país.

Ou seja, Lula, numa só lambada, dá uma chinelada em Bolsonaro e no bolsonarismo.

Como alguém pode se dizer patriota, aplaudindo o desmonte da indústria nacional para servir como filé mignon a grandes corporações americanas com a velha fuleiragem da diminuição do Estado, mesmo sabendo que Queiroz é o símbolo da esbórnia do clã Bolsonaro que, durante décadas, foi o braço direito de Bolsonaro num esquema de corrupção que assaltou o erário, junto com os filhos, um valor gigante, ainda não contabilizado pela mídia, pois a mesma trata o esquema de corrupção de rachadinha, quando, no mínimo deveria chamar de rachadão, porque a grana não é pouca e os envolvidos no esquema são contraventores pesados, a começar pelo herói de Bolsonaro, Adriano da Nóbrega, que utilizava mãe e esposa como laranjas do esquema do patrãozão de Rio das Pedras com o atual presidente da República, tendo Queiroz como a gambiarra que faz a ligação entre o motor e o mecanismo que faz a roda da fortuna girar.

Soma-se a essa biografia de Bolsonaro, que não é pouca coisa, ao presidente que canta hinos patrióticos e entrega de bandeja toda a riqueza nacional e ainda tenta, a todo custo, entregar o solo brasileiro à empresas americanas.

Lula, como sempre, foi curto e grosso no tiro na mosca, quando diz que Bolsonaro é um hipócrita, porque não tem outra denominação para um sujeito tão vigarista quanto ele.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

3 COMMENTS

  1. Pingback: Lula resume Bozo: falso patriota que entrega nossa soberania; falso moralista que acoberta Queiroz  – Brasdangola Blogue
  2. Afonso Schroeder Posted on 26 de fevereiro de 2020 at 15:00

    Lula mais uma vez diz só a verdade parabéns desde o golpe de estado pelo Congresso Nacional-empresarial em abril/2016 não temos o cumprimento da CF/88, oxalá Deus de entendimento ao (STF) logo!

    Reply
  3. gustavo_horta Posted on 26 de fevereiro de 2020 at 19:24

    *NÃO SE ILUDA COM OS MILICIANOS, NÃO SE ILUDA COM AS BABAQUICES DA TROUPE DO PARASITA*
    > https://youtu.be/gVb5KDCx-Uo

    *A turma do Energúmeno parasita está a nos distrair, atrair, trair, subtrair e destruir. E estamos quietos.*
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2020/02/26/a-turma-do-energumeno-parasita-esta-a-nos-distrair-atrair-trair-subtrair-e-destruir-e-estamos-quietos/

    *A turma do Energúmeno parasita está a nos distrair, atrair, trair, subtrair e destruir. E estamos quietos.*

    *CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS!!*

    Nada do que está acontecendo está acontecendo por acaso.

    Enquanto estamos distraídos com as palhaçadas do energúmeno parasita miliciano e a sua trupe circense de bandidos e idiotas os poderosos endinheirados estão entregar o nosso país.

    Enquanto estamos distraídos com o assassinato do Adriano nosso país vai sendo subtraído.

    Enquanto estamos distraídos com os desfiles das escolas de samba colocando energúmeno parasita em seu devido lugar, estamos também sendo traídos.

    Enquanto estamos distraídos, enquanto somos atraídos, somos traídos, subtraídos e destruídos.

    E o pior de tudo é que a quadrilha que sustenta o energúmeno parasita e sua trupe do poder está tendo sucesso com a sua estratégia destruidora e entreguista.

    Enquanto estamos distraídos então destruindo nosso país e a nossa nação. Nosso país e nossa nação, nosso povo e nossa gente estão sendo destruídos. E sequer é pouco a pouco.

    Com o SUPREMO, com TUDO. Com as Tênues Desarmadas, tchutchuca contra os entreguistas e traidores da pátria e Armadas e poderosas nas ações para submeter, subjugar o povo brasileiro. Todos notifiis traidores da pátria.

    A destruição está sendo rápida e “construída” de forma Irreversível e irreparável, nos famosos atos jurídicos perfeitos.

    Enquanto distraídos estamos sendo fodidos.

    gustavohorta.wordpress.com

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: