Não falha!
Aonde tem fumaça, é certo, tem fogo. Aonde tem pilantra da Lava Jato, tem corrupção. Aonde tem palestra de Dallagnol sobre ética, Moro e Fux (In Fux we trust), tem a XP pagando para os pilantras garantirem aos banqueiros que Lula não volta para a presidência.
Isso foi escancarado pela Vaza Jato do Intercept.
“O risco tá bem pago”
Quem se esquece dessa frase cretina de Dallagnol com sua empresa de palestras que tinha a XP como maior cliente?
Tudo feito nas sombras, tudo feito na base da sabotagem da democracia.
Um procurador federal corrupto, braço direito de um juiz corrupto e que hoje é capanga de milícia.
Não, não é filme de terror, isso é a Lava Jato.
Os corruptos, que “combatiam a corrupção”, dizendo que eram contra os poderosos e recebiam propina em forma de palestra desses mesmos poderosos para garantir que Lula não seria candidato, pois ficaria inelegível por um crime que jamais cometeu e, por isso mesmo, não tem provas.
Agora, estoura nos EUA um escândalo financeiro que mostra que a XP é tão vigarista quanto a Lava Jato.
Surpresa? Nenhuma.
Essa escumalha é uma coisa só. Uma liga da escória golpista que se soma a outros componentes para levar Bolsonaro à Presidência da República e os banqueiros a lucrarem como nunca.
*Carlos Henrique Machado Freitas
Uma resposta em ““O risco tá bem pago”: Dallagnol sobre a propina que recebeu da XP para garantir que Lula ficaria preso”
É verdade. Dallagnol fez uma palestra secreta patrocinada e paga pela da XP Investimentos em São Paulo em Julho de 2018 (antes da eleições fraudadas pelas fake news), conforme revelou o Intercept. O tema principal da palestra secreta foi sugestivo: “Eleições e a Lava Jato”. Cabe aqui a pergunta “Onde está Dallagnol”? Seus crimes, em conluio com Moro, ex-juiz e chefe da Organização Criminosa e Terrorista da Lava Jato Parcial (hoje ministro de Bolsonaro e capanga da milícia) não podem ficar impunes. Devem ser processados e presos. #DallagnolNaCadeia #MoroNaCadeia