Categorias
Uncategorized

Véio da Havan esculacha Bolsonaro: não é hora de jogar para a torcida terraplanista

Trump sifu! Mas nem tanto quanto Bolsonaro. Os panelaços estão escancarando isso.

Trump negou que o coronavírus fosse algo perigoso, Bolsonaro fez muito pior convocando manifestantes para espalhar vírus pelos quatro cantos do país.

Agora foi a vez do sacristão do fake-news bolsonarista dar uma lambada no espalha-vírus do planalto dizendo para ele baixar a bola do ego e não ser irresponsável de jogar para o bando de malucos que ainda segue as ordens do demente.

Véio da Havan escreveu, enfezado, seu relatório nas redes sociais, até porque a lei que obriga o fechamento total das lojas no país vai acertar em cheio o Véio. Isso, sem falar dos efeitos retroativos que, na presente data, já estão sepultando seus negócios, muito por conta do movimento pró-coronavírus, lançado pelo onipotente do Planalto de seu pedestal de miséria.

Lógico que o Véio da Havan transfere para Bolsonaro toda a atrofia cultural que o país vive desde a época da eleição e não perderia a oportunidade de tapar o nariz para quem, no passado, foi seu rei, mas que, hoje, é um político que apodrece em praça pública.

Mas não deixa de ser emblemático ver o Véio da Havan batendo panela contra Bolsonaro nas redes sociais.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Comente